A noite fria caiu sobre a cidade de Orario depois de um longo dia, a essa hora a cidade já estava quase toda dormindo, só tinha apenas algumas tabernas abertas para as pessoas que gostariam de beber, enquanto isso na mansão da Família Hestia tudo estava num completo silêncio, a maioria das pessoas que moravam na casa estavam dormindo, pelo menos esse era o esperado já que era tarde da noite, mas nem todos dentro da mansão dormiam a essa hora, Hestia ao contrário dos outros não estava dormindo, ela estava bem longe de sentir sono. Mais cedo quando Bell voltou da Dungeon ela reclamou que ele não estava lhe dando atenção, já fazia um bom tempo que Bell não estava dando a devida atenção para Hestia, mesmo que ela fosse sua Deusa, mas hoje ele não iria escapar, os dois combinaram que a noite os dois teriam um pouco de "diversão"
Mas até agora Bell não apareceu, Hestia já estava começando a ficar impaciente, ela está sentada na beira da cama com suas pernas e braços cruzadas, ela usava uma camisola branca, mas por causa do seu tamanho aquela camisola era quase um vestido para Hestia, mais alguns minutos se passaram até que a porta do quarto é aberta pela figura que Hestia esteve esperando até agora.
Bell: Desculpa, eu demor...
Antes que Bell terminasse um travesseiro veio em sua direção acertando o seu rosto.
Hestia: Porque demorou tanto?!
Hestia percebeu que aumentou o tom de sua voz e logo cobriu sua boca.
Hestia: Porque demorou tanto? Disse num tom mais baixo.
Bell: Desculpa - Falou se aproximando - eu queria ter certeza de que todos estariam dormindo.
Hestia: Mas já tem um bom tempo, dessa vez você demorou mais do que dá última vez.
Bell: Mas dá última vez a Lili quase pegou agente, você sabe disso, dessa vez eu queria garantir que ela estaria dormindo de verdade.
Hestia: Aquilo só aconteceu porque você Bell-kun queria fazer amor na mesa, eu disse que nós deveríamos ir na cozinha fazer um lanchinho, mas você não me deu ouvidos.
Flashback On
Hestia estava em cima mesa deitada enquanto Bell segurava sua cintura e penetrava sua bucetinha com força, a Deusa fazia o possível para impedir que algum gemido seu escapasse, mas as vezes um gemido ou outro acabava fugindo da sua boca.
Eu tenho que me controlar, se eu gemer muito alto, eu tenho certeza, todos na casa vão acordar. Pensou Hestia.
Um pouco antes Hestia estava no seu quarto junto com Bell fazendo amor, mas depois que os dois terminaram eles decidiram ir na cozinha comer alguma coisa, Bell vestiu apenas a sua calça enquanto Hestia vestiu a camisa de Bell, por ser maior a camisa do jovem cobriu todo corpo de Hestia, o plano era fazer um lanche e depois voltarem para dormirem juntos no quarto de Hestia, mas Bell ficou "animado" de novo e por isso trouxe a jovem Deusa para mesa para fodê-la. Mas isso era muito perigoso, os dois estavam quase sem roupa e estavam fazendo sexo na mesa onde tomavam café, almoçavam e até jantavam, se os dois fossem pegos nessa situação nenhum deles teria uma explicação plausível para isso.
Hestia: B-Bell-kun vá rápido... Ah! Temos que voltar logo se não seremos pegos... Hmmm...
Hestia tentava formar uma frase mas suas palavras sempre saíam acompanhadas de gemidos de prazer, Bell sabia que deveria ser rápido e terminar logo isso, mas ele ainda estava longe de terminar isso.
Bell: Desculpa Hestia-sama... Hmmm... eu estou tentando ser rápido, mas eu quero muito continuar aqui com você...
Hestia não sabia se deveria ficar feliz ou não, ela estava fazendo sexo com Bell mas poderia ser pega por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coelho atrevido
FanfictionNão era nenhum segredo ver que Hestia e Bell tinham intimidade um com o outro, todos sabiam disso, mas se tinha uma coisa que era um segredo é que Hestia e Bell aproveitavam o calor da noite para se amarem um ao outro.