A lua carmesim pairava silenciosamente na escuridão do céu. Ela iluminava a cidade de Tingen, a cidade das universidades, à medida que gradualmente ficava quieta.
Klein ficou em frente à sua mesa e olhou através da janela para ver a rua Narciso vazia. Ele ouviu o som de carruagens bem longe rapidamente galopando sem causar barulho.
Ele pegou seu relógio de bolso de prata com padrões de folhas de videira e o abriu. Olhou de relance o horário e fechou as cortinas, fazendo as luzes amareladas da lâmpada refletirem de volta para o quarto.
Klein se virou com uma velocidade adequada, trancou a porta e fechou a válvula de gás.
O quarto foi imediatamente encoberto pela escuridão. Apenas um feixe do luar vermelho penetrou as cortinas, dando origem a uma atmosfera perfeita para muitos contos populares da madrugada.
Klein pegou a faca de prata que havia pedido. Imaginou então a luz esférica e entrou em um estado de meia cogitação.
Ele concentrou sua mente de acordo com sua prática anterior, permitindo que sua espiritualidade saísse da ponta de sua lâmina. Então, permitiu que seu movimento se misturasse milagrosamente ao ambiente, isolando a sala.
Ele estava fazendo isso para evitar qualquer agitação anormal que pudesse acordar Benson e Melissa.
Depois disso, Klein abaixou a lâmina e andou quatro passos no sentido anti-horário. Cada passo foi acompanhado pelo encantamento da Terra.
Os rugidos e murmúrios imutáveis o inundaram. Com a mesma loucura e dor infligida, ele fez o melhor que pôde para se controlar e resistiu ao estágio mais difícil e perigoso em seu estado semiconsciente.
O nevoeiro branco-acinzentado era interminável. As estrelas vermelhas escuras estavam a distâncias variadas dele. O imponente palácio divino estava ereto como um gigante morto. Nada parecia ter mudado. O silêncio e a antiguidade acumulados durante milhares de anos o invadiram.
Não, há uma mudança! — Klein silenciosamente murmurou para si mesmo. Seu olhar se fixou em uma estrela vermelha escura perto dele.
Era a estrela que simbolizava a Justiça!
A vermelhidão profunda da estrela começou a pulsar, com uma amplitude média, e não parou.
Klein estendeu cuidadosamente sua espiritualidade em direção à vermelhidão profunda.
No momento em que fizeram contato, ele sentiu um zumbido em sua cabeça. Ele viu uma cena borrada e distorcida e ouviu a voz ilusória, mas embaralhada, de orações.
— O Louco que não pertence a esta época;
— Você é o misterioso soberano acima da névoa cinzenta;
— Você é o Rei do Céu e da Terra, que brande a boa sorte;
— Eu rezo por sua ajuda.
— Eu rezo por sua graça.
— Eu rezo para que você me dê um bom sonho.
...
— Eu rezo para que você me dê um bom sonho.
...
— Eu rezo para que você me dê um bom sonho.
...
A voz feminina ressoou constantemente de maneira intermitente. A psique de Klein ficou mais irritada e caótica. Era semelhante a ouvir alguém no andar de cima batendo no chão quando ele havia acabado de adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
غموض / إثارةEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...