Sob a iluminação do sol da tarde, Klein, com suas roupas cobertas de poeira, rapidamente girou o cilindro do revólver para remover a câmara vazia de segurança. Ele entrou então em uma posição de disparo, permitindo que a luz refletisse o corpo de bronze do revólver.
Segurou o revólver com uma das mãos e moveu o outro braço com cuidado e atenção, preparado para qualquer coisa que pudesse acontecer ao seu redor.
Ao mesmo tempo, ele estava um pouco preocupado com o Capitão Dunn e o Sr. Aiur Harson. Afinal, ambos eram Beyonders Pesadelos que se especializavam em influenciar o inimigo das sombras. Ele não sabia se eles eram adeptos em combate direto.
Assim que Klein estava tendo essas considerações, Aiur Harson diminuiu a velocidade, sua expressão tornando-se serena e calma.
Ele abriu a boca e recitou um poema tranquilo, que parecia pacificar as pessoas.
— Quando o sol se põe no oeste,
— E gotas de orvalho caem na calada da noite;
— Quase tão pálido quanto os raios do luar,
— Ou sua estrela companheira,
— A prímula da noite abre novamente
— Suas flores delicadas para o orvalho;
— E, como eremita, evitando a luz
...
O recital reverberou em torno deles. Klein quase perdeu os sentimentos tensos e relaxou completamente.
Ele teve sorte de ter experimentado algo semelhante antes e não de não estar enfrentando Aiur Harson. Portanto, ele rapidamente se recompôs e entrou em um estado semi-cogitativo para combater a influência do poema.
Ufa... Ele soltou um suspiro de alívio. Ele não tinha mais dúvidas sobre as habilidades de combate direto de Dunn e Aiur.
Como ele havia avançado apenas recentemente e ainda não tinha um profundo entendimento das poções de Sequência, Klein havia esquecido que Sequência 7 Pesadelo era o avanço da Sequência 8 Poeta da Meia Noite. Eles poderiam manter quaisquer habilidades que tivessem antes e, de fato, desfrutar de um pequeno aprimoramento em suas habilidades.
A impressão que Klein tinha dos Poetas da Meia Noite vinha de Leonard Mitchell. Ele sabia que essa "classe" herdava os traços únicos de um Sem Sono. Eles eram bons em combate, tiro, escalada e detecção. Eles também eram adeptos a influenciar as criaturas vivas ao seu redor através do uso de vários poemas. Em termos mais simples, eram poetas violentos.
Enquanto Aiur recitava seu poema, os grandes caixotes de madeira empilhados em torno deles pareciam repentinamente ondular como água, e então um homem de smoking preto e meia cartola apareceu.
Mas o dele estava pintado em três cores pastel: vermelho, amarelo e branco. Os lados de seus lábios estavam arqueados como de um palhaço, formando um contraste ridículo com seu traje formal que era adequado para se juntar a um banquete noturno.
Tum! Tum! Tum!
Lorotta, a dama de cabelos negros que havia sido introduzida como uma franca-atiradora, avançou rapidamente. Ela tinha uma arma em uma mão e cerrou a outra em um punho. Ela chegou a poucos centímetros do palhaço em alguns passos.
O palhaço pareceu ser afetado pelo poema de Aiur Harson. Seu corpo estava balançando e ele tinha uma expressão tranquila em seus olhos, e parecia não ter nenhum desejo de retaliar.
Lorotta inclinou seu corpo com uma manobra de boxe enquanto preparava um soco, e, em seguida, socou o rosto do palhaço.
Bang!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mistério / SuspenseEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...