Ray Bieber

20 4 12
                                    


Haa! Haa! Haa!

Tum! Tum! Tum!

A respiração ofegante e as batidas intensas alternaram antes de ressoarem juntas. Isso deixou Klein e companhia extremamente nervosos, como se estivessem ouvindo algum murmúrio maligno.

Aproveitando o momento em que Aiur, Dunn e Lorotta tiveram sua atenção redirecionada, o palhaço tirou de repente um longo pedaço de papel do bolso.

Pa! Ele o jogou o pedaço de papel com a mão direita e o acendeu em um chicote preto de fogo negro; então, ele o amarrou na lateral do tornozelo.

Um grito fugaz, mas trágico, soou quando o palhaço escapou dos grilhões invisíveis e deu um backflip.

Bang! Bang! Bang!

Dunn, Aiur e Lorotta dispararam, mas suas balas apenas atingiram as caixas de madeira.

O palhaço não perdeu mais tempo e pressionou sua ferida com a mão direita enquanto escapava em uma direção oposta ao armazém.

Ele era tão rápido que em um piscar de olhos tudo o que restou foi a silhueta de suas costas.

E antes que desaparecesse, a mão direita que pressionava seu abdômen se moveu em direção ao braço esquerdo. A ferida no estômago já havia desaparecido por completo.

O lugar em seu braço esquerdo, que ele havia tocado com a mão direita, de repente ficou mutilada, e uma bala de prata apareceu na carne rasgada.

Dunn e o resto não o perseguiram porque a respiração ofegante do depósito estava tão alta que os deixou nervosos e inseguros.

Bang!

A porta do depósito de repente explodiu e pedaços voaram em todas as direções.

Então, algo embrulhado em um pano rasgado voou e caiu não muito longe de Klein.

Quando Klein olhou, percebeu que era um braço. Sua carne sangrenta tinha sido mastigada e seus ossos brancos estavam rachados de forma irregular nas partes que estavam para fora.

Pa! Pa! Pa!

Um item após o outro voou para fora. Primeiro foi um spray de sangue, seguido por um olho dilatado e uma orelha que havia sido arrancada brutalmente. Finalmente, metade de um coração batendo e intestinos cheios de coisas marrom-amarelados saíram.

Se Klein não tivesse visto o horrível cadáver gigante na casa de Ray Bieber, ele provavelmente teria vomitado ali mesmo.

Seus nervos estavam à beira de um colapso. Depois de um grande esforço para conter sua vontade de atirar na entrada escura, ele ejetou as balas vazias de seu revólver e recarregou com balas anti-demônio.

Bang!

Dunn se aproximou e atirou de maneira estável no armazém.

No entanto, foi como atirar no mar. Não houve resposta audível.

Haa! Haa! Haa!

A respiração ofegante acelerou e as cores branco-acinzentadas apareceram na porta aberta.

Com outros dois altos tiros, as balas de Aiur Harson e Borgia rasgaram o branco, mas não impediram que a "cor" se derramasse para fora; não deixou ferimentos nem fez com que o líquido vazasse.

Klein prendeu a respiração e evitou disparar cegamente. Ele observou o branco lentamente revelar um contorno completo.

Era uma criatura humanoide com mais de dois metros de altura. Suas articulações estavam todas estranhamente torcidas, era como se tivessem sido agarrados com força por alguém.

Senhor dos Mistérios - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora