Epilogo
~Dois meses depois~
Dois meses se passaram e eu poderia passar horas falando sobre como a minha vida está caminhando como eu realmente queria. Estou dando um passo de cada vez, e estou feliz por isso. Ainda estou no meu apartamento, apesar de estar precisando de novos ares, um novo lugar para morar, talvez uma casa que aflore o meu talento para a arte.
Também não conversei com Jason desde aquele dia em que ele me deixou em frente a clínica da minha médica favorita. Eu sinto que precisava desse tempo, eu estava confusa e tentar pensar com ele ao meu lado seria extremamente sufocante. Esse tempo foi importante para mim, acredito que para ele também.
- MINAAA! LEVANTA A BUNDA DA CAMA! - Ouço Malu gritar da sala, me fazendo suspirar com um sorriso. - Deixa de preguiça, garota! Eu já estou vestida para ir pra academia enquanto você que já levantou para tomar banho, deitou de novo! Será que eu vou ter que te arrastar?
Malu entra no quarto com uma expressão de quem está irritada. Ela está usando um shorts legging e uma camiseta larga. O seu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo e nas suas mãos tem um par de tênis.
Eu dou risada revirando os meus olhos. É verdade que estou com muita preguicinha. Acordei cinco horas da manhã, tomei banho e agora estou aqui, apenas de calcinha e sutiã na cama esperando que alguém me vista e me teletransporte para a academia. É que como a minha rotina está super apertada, eu combinei com Malu de irmos para a academia ainda mais cedo do que eu estava acostumada, portanto de vez em quando eu me pego divagando sobre o rumo da minha vida.
Malu vem dormindo aqui comigo, eu gosto da sua companhia. Ela sabe que eu estava passando por um momento complicado da minha vida, por isso quando eu fui atrás dela e contei que havia perdido a memória, ela não me fez perguntas, apenas me apoiou. Eu conversei com outras pessoas que eu era muito próxima, e acabou que refiz minhas amizades. Isso me deixou com o coração aquecido, pois entendi que não estava sozinha, que não precisava me sentir mais daquela forma... que mesmo que o rumo da minha vida não estivesse totalmente certo, eu ainda poderia tentar de novo, pois eu não estava sozinha.
Por isso, eu sorrio para Malu, minha loira repleta de tatuagens favorita, e dou um pulo para fora da cama, respirando fundo numa forma de recuperar minha energia e a minha animação, afinal, hoje é um dia que eu vou precisar bastante.
- Vamos! - Digo cheia de energia e ela sorri, sentando na cama para calçar seus sapatos, balançando sua cabeça para os lados.
- Ao menos coloque uma roupa antes! - Ela diz e eu olho para o meu corpo quase nu, lembrando que passei quase meia hora deitada pensando que me esqueci de pôr a minha roupa.
- Bem lembrado. - Respondo e vou correndo para o meu closet, lançando uma piscadela para Malu.
Eu coloco uma roupa de academia. Uma calça legging preta e um top de academia também preto. Amarro o meu cabelo, que já está chegando na minha cintura, num rabo de cavalo e parto para a cozinha apenas para ver Malu preparando nossa torrada integral com ovos.
Eu sorrio me sentando na bancada da cozinha, sentindo o meu estômago roncar enquanto penso em atacar a torrada. Eu me sirvo uma xícara de café e ela se senta ao meu lado para tomarmos um breve café. Nós conversamos pouco, apenas sobre os acontecimentos desse dia tão especial, que Inclusive Malu revela estar ansiosa e até mesmo curiosa para saber o desfecho de tudo.
Afinal... ele foi convidado...
Partimos para a academia onde eu realizo o meu treino focada, ouvindo minha música e sentindo as batidas do meu coração aceleradas. Não sabendo diferenciar se é por conta do treino pesado ou porque mais uma vez ele está ocupando meus pensamentos. Quer dizer... eu não posso mentir e dizer que não sinto sua falta. Evitei pensar nele durante esse tempo todo, mas hoje... hoje é diferente... eu até mesmo posso sentir os pelos do meu corpo se arrepiarem só de imaginar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)
RomanceGuilhermina, uma típica jovem de classe alta, no auge da sua beleza, acorda numa noite chuvosa, sem as suas lembranças, sem sequer saber algo sobre si mesma, e com um lindo homem loiro que se diz seu marido. Sendo guiada pela intuição, ela decide co...