Jade Jones
-PORRA EU PREFERIA MIL VEZES MORRER DO QUE FICA MAIS UM SEGUNDO AQUI EM BAIXO DESSE TETO COM ELA. -grito irritada.
-ENTÃO SAI DE FASA SERIA UM FAVOR- meu pai gospe as palavras na minha cara.
Eu começo a rir.
-ce tá brincando né????-falo olhando ele com desgosto- você prefere uma prostituta dentro de casa do que sua filha? SUA FILHA -falo querendo chora.
-eu já disse e repito. Mil vezes ela. -ele fala me olhando nos olhos e ouço uma risada da puta q tá sentada no sofá.
Eu apenas vou correndo pro meu quarto. Pego minha mochila e coloco umas roupas e carregador.
Eu coloco os fones de ouvido e meu celular no bolso do meu moletom. Eu desço e não vejo o homem que me deu a vida na sala nem a prostituta.
Eu saio de casa sem olha pra trás. E então eu começo a correr,apenas correr.
Quando eu tenho problemas assim eu normalmente durmo pra esquece a realidade.. mais agora não será possível.
Por que meu querido "pai" quis deixa uma puta dentro de casa invés da filha dele que até 7 anos ele dizia que amava ela pra karalho.
Eu só quero minha mãe.
Só ela.
Eu queria sentir o cheirinho dela,queria sentir seus braços ao meu redor falando que iria fica tudo bem.Sem perceber eu vejo q eu tô naquela ponte.
A ponte que minha mãe bateu o carro.
O mais engraçado disso tudo,ela bateu o carro por minha culpa.
Eu lembro exatamente direitinho quando meu jogo isso na minha cara.
Flashback on
-p-pai,por favor diz que m-minha mãe tá bem. -falo chorando e sentindo mais lágrimas brotarem.
Ele começa a rir, apenas rir,e eu fico sem entender nada.
-SUA FILHA DA PUTA. ELA MORREU POR SUA CAUSA SUAA CAUSA. ERA PRA VOCÊ TER MORRIDO NÃO ELA. -falo ele me pegando no braço com uma certa brutalidade fazendo sair um gemido de dor dos meus lábios
-d-descul
-DESCULPA?????? ELA MORREU JADE JONES. POR SUA CAUSA. -ele grita ainda mais me fazendo olhar pro chão ainda chorando querendo minha mãe.
Flashback off
Sem perceber eu estava sentada na ponte oque iluminava era a luz do poste.
Então começa a dar a músicaDaddy issues.
Eu aperto minhas mãos no bolso e começo a balança as pernas.
Eu sinto lágrimas escorrerem do meu rosto.
Eu quero minha mãe.
Eu apenas quero ela.-Talvez se eu pulasse...-murmurro indo um pouquinho mais pra frente sentindo eu me desencosta da ponta até sentir alguém me puxando fazendo eu tombar pra trás.
-PORRA SE IA SE JOGA KARALHO?-grito um garoto loiro meio alto.
-NAO INTERESSE
YOU ARE READING
Matar Ou Morrer •vinnie Hacker
Fanfictionleia pra descobri... contem cenas pesadas..