Klein instantaneamente se arrepiou quando a mão gelada apertou seu pulso. Ele instintivamente puxou a mão para trás em uma tentativa desesperada de escapar.
Uma sensação pesada o atingiu enquanto Klein usava toda sua força para puxar seu braço para escapar.
Bam!
O cadáver pálido e nu foi puxado com tanta força para o lado que caiu da mesa de autópsia.
No entanto, o aperto dos dedos brancos e gelados permaneceu firme no pulso de Klein.
Klein perdeu momentaneamente a capacidade de pensar, sendo a única exceção a ideia de sacar o revólver e encher o cadáver de buracos.
No entanto, não conseguindo retirar sua mão dominante, ele largou a bengala e tentou desesperadamente sacar o revólver do coldre sem sucesso.
Naquele momento, os olhos do cadáver se abriram, revelando um par de olhos azuis e calmos.
Sua boca se moveu enquanto ele murmurava:
— Hornacis... Hornacis... Hornacis...
Depois que essas três palavras foram ditas, Klein ficou completamente agitado quando sentiu que os dedos agarrando seu pulso começaram a afrouxar antes de ficarem flácidos.
Os olhos do palhaço se fecharam mais uma vez, como se nada tivesse acontecido.
Klein teria pensado que havia sido atingido por um feitiço de alucinação se o cadáver pálido não estivesse deitado no chão de pedra.
Ele cambaleou alguns passos para trás e sentiu que a maior parte de seu corpo estava tremendo como resultado do choque e do medo.
Ufa... Phew... — Klein ofegou por ar enquanto lentamente recuperava o controle de suas capacidades mentais. Ele olhou para o cadáver no chão em alarme e medo.
Ele sacou o revólver e retirou-se cuidadosamente da sala, um passo de cada vez. Depois de confirmar que o cadáver estava imóvel, ele deu uma olhada no pulso da mão que segurava o revólver.
Havia cinco marcas profundas e avermelhadas de dedos impressos em seu pulso. Elas silenciosamente descreviam o ocorrido.
Klein se acalmou e vulgaridades encheram sua mente.
Porra! Eu quase morri do susto!
Depois de ofegar por mais de dez segundos, ele começou a organizar as coisas em sua mente para se recompor sem demora.
Ele cuidadosamente recordou tudo o que aconteceu e montou o quebra-cabeça.
Embora não tenha entendido a razão da ressurreição do palhaço de smoking, ele notou um ponto importante: o cadáver havia repetido a palavra "Hornacis"!
Hornacis, novamente... — Klein franziu as sobrancelhas.
O caderno da família Antigonus tem registros de uma Nação da Noite Eterna na cordilheira de Hornacis. Enquanto em Cogitação ou Visão Espiritual, eu ouvi sons que não deveria ser capaz de ouvir, e entre esses sons está a palavra "Hornacis"... A resposta a todas essas perguntas está na cordilheira de Hornacis? ...Pode haver um enorme perigo à espreita por lá. Por exemplo, um deus maligno pode estar selado no interior e está usando várias formas de "atração" para alcançar sua liberdade.
Enquanto considerava isso, Klein entrou cuidadosamente na sala e tocou o cadáver algumas vezes para verificar se estava completamente morto.
Ele não queria que o Coletor de Cadáveres, Frye, o visse bagunçar o lugar, então reuniu sua coragem para mover o corpo de volta para a mesa de autópsia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mystery / ThrillerEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...