Sn narrando:
Essa semana ando me sentindo estranha, já tenho minha suspeita mais não queria me precipitar e acabar dando esperança pra uma coisa que pode não acontecer.
Agora eu estou vomitando todo meu café da manhã com o Ash segurando meu cabelo.
Ash: você tem certeza que não quer ir no médico, mãe já faz uma semana que você esta desse jeito - ele disse preocupado.
Sn : ta tudo bem hijo, não precisa se preocupar eu vou ficar bem deve ser só um mal estar - me levantei dei descarga e escovei meus dentes.
Ash: você tem certeza, eu posso chamar o Fez se você quiser - me virei rapido pra ele.
Sn: você não pode de jeito nenhum contar isso pro Fez - segurei as bochechas dele com as mãos.
Ash: porque??
Sn: porque... não quero que ele se preocupe com isso - falei a primeira coisa que me veio a mente.
Ash: você hesitou
Sn: não hesitei não
Ash: hesitou sim mais eu vou fingir que não pra você me contar depois o que tá acontecendo com você, eu vou pra loja antes que o Fez venha me buscar falando um monte no meu ouvido - me deu um beijo, saiu e eu não demorei muito pra ligar pra maddy.
ligação.on:
Maddy: fala vadia
Sn: acho que tô gravida - falei de uma vez.
Maddy: AHHHHHHHHH!!!!!!, eu vou ser tia?? - escutei um barulho de chave.
Sn: eu disse que acho e não que tenho certeza
Maddy: okk fodasse, eu vou passar em uma farmacia e vou direto pra sua casa pra tirarmos isso a limpo - nem me deixou falar e desligou na minha cara.
Suspiro e vou me sentar no sofá pra esperar ela chegar pensando em se eu estiver gravida qual vai ser a reação do Fez e tem o Ash, tava tão presa nos meus pensamentas que só acordei com o barulho de alguém batendo na porta assim que abri a Maddy entrou que nem um furacão.
Maddy: toma vai logo que eu estou anciosa - jogou uma sacola com cinco testes, pera CINCO TESTES.
Sn: porque caralhos você comprou cinco testes??
Maddy: pra não termos duvidas, e também tava na promoção não podia perder. Agora vai logo fazer - me empurrou até o banheiro.
Fiz todos os testes, deixei eles na pia e sai do banheiro morrendo de medo do resultado.
Maddy: quanto tempo temos que esperar?? - se jogou no sofá, me joguei ao lado dela.
Sn: cinco minutos como diz na embalagem - suspiro - e se eu estiver mesmo grávida - olhei pra ela que fez o mesmo.
Maddy: você vai ser uma otima mãe assim como você foi e é uma otima mãe pro Ash.
Sn: essa não é minha maior preocupação e você sabe disso.
Maddy: se seu medo é a reação do Fez, fica tranquila ele te ama muito e o sonho dele é ter um filho com você porque ele ficaria triste com essa noticia??
Sn: pode ser que ele não queira um filho agora ou ache que vai ser um pai ruim mesmo que todos nós saibamos que ele vai ser um pai incrivel... - fui interrompida pelo despertador da Maddy, olhei pra ela interrogativa.
Maddy: o que eu não iria aguentar ficar nessa agonia toda, vai lá ver os testes logo - se levantou e me puxou pra levantar.
sn: você ta mais anciosa que eu, até parece que é você que pode estar gravida - fui até o banheiro com o coração saindo pela boca.
Respirei fundo e entrei no banheiro indo até a pia e virando um de cada vez.
O primeiro deu: Positivo, o segundo: Positivo, o terceiro: Positivo, o quarto: Positivo, nisso eu já estava chorando muito e o quinto: ...
Maddy: POSITIVOOO!!! EU VOU SER TIAAA - eu ri ainda em choque pensando que eu vou ser mãe.
Sn: ai meu deus, eu vou ser mãe... EU VOU SER MÃE - rio abraço a Maddy e começamos a pular que nem doidas ainda abraçadas pelo banheiro - preciso contar isso pro Fez - falei ansiosa.
Maddy: relaxa ai vadia, ele daqui a pouco vai estar aqui ai você fala mais calma - me sentei no sofá e me acalmei.
Sn: como você sabe?? - olhei pra ela.
Maddy: o que?? - fez uma cara de confusão.
Sn: que ele vai estar aqui daqui a pouco.
Maddy: você para de falar comigo por 1 hora todo dia nesse mesmo horario então eu sempre suponho que você esteja com o Fez na hora do almoço - sorriu.
Sn: entendi, não sabia que era sempre no mesmo horario - falei reparando que ela esta certa sempre paro de falar com ela próximo a esse horario pra aproveitar com meus meninos.
Maddy: o que seria de você sem mim em - me abraçou de lado.
Sn: com toda certeza nada. - dou um beijo em sua bochecha.
Maddy: bom vadia, eu te amo e amo meu futuro sobrinho ou sobrinha mais tenho que ir trabalhar - se levantou me dando um beijo e levo ela até a porta.
Sn: beijos me liga quando chegar - aceno pra ela, logo vejo o carro do Fez estacionando e espero eles na porta.
Fez: oii, recepção especial?? - me puxa pra um beijo.
Ash: vocês são nojentos - falou quando passou pela gente me fazendo rir e me afastar do Fez.
Sn: e o meu beijo hijo?? - me virei pra ele, que veio me dar um beijo na bochecha e eu dei um beijo na testa dele que sorriu.
Ash: posso te ajudar com o almoço hoje?? - perguntou sorrindo e eu já sei porque ele perguntou.
Sn: muito esperto mais não você vai ajudar o Fez com a louça e vai fazer seu dever de casa depois - falei entrando em casa e fechando a porta escutando ele bufar. - eu escutei!!
Bufa mais alto assim que falo isso.
Sn: se você não quiser lavar toda louça sozinho é bom parar de bufar - avisei e ele logo parou - ótimo.
Fez: eu ainda preciso descobrir como você faz isso - se sentou no sofá.
Sn: poder materno - falei indo até a cozinha pra começar a fazer o almoço.
Depois de um tempo termino de fazer o almoço e o Ash me ajuda a arrumar a mesa, assim logo todos estão a mesa começando a comer.
Sn: tenho uma coisa importante pra dizer - falei assim que terminamos de tirar a mesa.
Fez: o que é?? aconteceu algo?? Fala logo mulher - disse afobado.
Ash: Fez deixa ela falar merda - disse já estressado.
Sn: valeu Ash, enfim... - coloco os testes encima da mesa e deixo eles verem.
Ash: isso são...
Sn: testes de gravidez - completei esperando alguma reação do Fez.
Fez: você tá gravida?? Vamos ter um bebê?? - eu concordo com a cabeça - VAMOS TER UM BEBÊ!! - me abraçou me tirando do chão.
Sn: é nós vamos ter um bebê - sorrio segurando o rosto dele que me beija.
Fez: te amo - encostou nossas testas.
Sn: te amo - sussurro e ele me coloca no chão e me viro pro Ash que vem me abraçar, sorrio retribuindo.
Ash: então eu vou ter um irmão??
Sn: é hijo parece que a familia aumentou - beijo a testa dele que beija minha barriga e sussurra.
Ash: eu vou sempre proteger você - sorrio.
E no fim os meninos não voltaram pra loja e ficaram conversando com a minha barriga por um tempo enquanto eu conversava com a Maddy por mensagem.
O meu fim de noite foi incrivel com os meus meninos preferidos.
FIM.
Votem e Comentem bastante.
Pedido: eu perdi o comentário do pedido mais por favor, peço a pessoa que pediu comente nesse imagine que eu marco ela aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanficImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.