imply happens

47 8 2
                                    


            ** S/n on **

    Após subir para o meu quarto, me veio uma tristeza, um desânimo...que eu não sei explicar... Acho que era medo, sla do que! Talvez com medo de eu falhar nessa missão...medo de volta pra quele lugar... Me dá ânsia só de pensar nas pessoas sujas e nojentas de lá! Mas agora não é o momento certo para falar sobre isso... Pelo menos é isso o que eu acho... Não tô 100% pronta pra falar disso agora... Bom vou ligar logo para minha querida mamãe, aff!

      ~ ligação on ~

Gestora: alô?como foi?

S/n: oi, nada demais... Eles são bem falantes né?

Gestora: eu vou lá saber, só conheço um deles.

S/n: humm... Quem? {Pergunta curiosa}

Gestora: não é da sua conta, e então...??

S/n: e então o que?

Gestora: o que aconteceu hoje? Falaram algo suspeito?pelo menos um deles? {Pergunta interessada nas respostas}

S/n: não aconteceu nada além de brigas...

Gestora: qual deles brigaram? {Diz espantada e animada}

S/n: bom... Eu e... Um tal de cinco {reviro meus olhos ao me referi naquele indivíduo}

Gestora: S/n! Não é pra vc se meter em brigas e para você causar elas! Está me ouvindo?! E nada de brigar com o cinco! {A repreende}

S/n: mas... Mãe! {Gestora desliga} Valeu mãe! Por desligar na minha cara!

           ** S/n on **

  Vou começar a desligar na cara dela tbm, pra minha querida mamãe sentir na pele! Aah! Além de ser mal humorada sempre comigo e sem educação! Vou ligar pra ela uma vez na semana também! Como pode ser assim o tempo inteiro? Ela só se importa com essa maldita comissão! E além disso tudo me faz de experimento para o laboratório.... dói... Dói demais ninguém se importa com você... Saudades da minhas melhores amigas.... As minhas meninas estão tão longe... O pior é que perdi contato com elas... Queria muito pode usar meus poderes para vê-las mas a minha mãe nunca permitiria eu usar demais deles... Ela diz que eu posso me descontrola e acabar matando alguém.... E esse são uns dos meus maiores medos... Odeio quando minha mãe me obriga a matar pessoas inocentes... Me parte o coração... espero que eu não precise matar ninguém aqui e se tiver, vou deixar esse trabalho para o Hazel e para a v4ca da cha-cha, acho melhor eu parar de pensar muito sobre o que irá acontecer com eles e pensar em acabar com isso e ir embora! Vou tomar banho que eu ganho mais.

              ~< quebra de tempo >~ 

S/n: aí ai amo meus pijamas confortáveis { digo relaxada e me jogando na cama } 

            ** S/n on **

  Aiai como é bom tomar banho e não precisa usar aquelas roupas formais da comissão, quem é que consegue usar gravata o tempo inteiro?! Ninguém merece, não mesmo! Melhor eu ir dormir logo pq tenho que acordar cedo amanhã...
  Aí mano que sede... E agora? Vou ter que descer na cozinha...mas deve tar um breu... Aí Deus... Deve tá muito escuro aaaa que ódio! Vou correndo e volto correndo, assim o medo acaba rápido.

{S/n desce pra cozinha}

     ** S/n on **

    Eu bem plena desço a cozinha até que foi de boa... Não, não foi! Não dava pra ver nada! Tá , vou pega uma garrafinha e subir logo.
  Eu abro a geladeira bem devagar pra não fazer barulho, pq vcs sabem né? Tudo de noite faz mais barulho do que o normal e isso chega a estressar!! Sem mais delongas pego a garrafa, eu paro por um momento tendo aquela sensação que tem alguém ali sabe e isso me deu mais medo do que eu já tava, então resolvo fechar a porta da geladeira logo e subir pro meu quarto, quando eu fecho a geladeira...um idiota sem noção aparece do nada! Que ódio.

S/n: aí meu Deus! { Me espanto} você não tem nada pra fazer além de ficar  assustando os outros em plena madrugada não! Seu idiota! {Digo com a mão no peito}

Cinco: você acha que eu, cinco { diz apontando para o mesmo} vou perder o meu tempo pra fica assustando pirralha medrosa? {Debocha} eu tenho coisas melhores pra fazer. { Diz indo em direção da cafeteira} 

S/n: vc se acha né garoto! {Cruzo os braços}

{Cinco apenas da de ombros e serve o seu café}

S/n: vai mesmo tomar café uma hora dessas? Não vai dormir desse jeito { diz tomando um gole de sua água}

Cinco: eu tomo café a hora que eu bem entender! Sua pirralha! { Sorri cinicamente e toma um gole de seu café} 

S/n: aí garoto não sabe falar sem grosseria! Aff! { Digo e subo as escadas}

              ** S/n on **

Depois da minha adorável conversa com o cinco na madrugada... Acabei pegando no sono, meu despertador em plena manhã toca! Aí que ódio não gosto de acordar cedo,quando olho no relógio são 6:00 da manhã?! Esse povo não dorme não?! Quem é que treina seis da manhã! Eu tô morta de sono, me jogo na cama choramingando sobre minha adorável vida, e logo me levanto, vou ao banheiro, tomo banho, escovo meus dentes, me arrumo, e pronto! Desço para a sala de estar, não vejo ninguém lá então presumo que eles estejam na cozinha vou até a cozinha e vejo que todos estavam tomando café, pelo menos na minha visão estavam todos que me convém.

S/n: bom dia gente! { Digo animada e com uma voz fofa }

Umbrella: bom dia! {Todos dizem sincronizados tomando café}

Pogo: crianças tomem café logo! Temos que ir para o campo de treinamento daqui a meia hora { diz olhando o relógio} espera aí... Tá faltando alguém... {Olha em volta da mesa } cadê o cinco?

Vânia: deve estar dormindo ainda { diz terminando seu café da manhã}

Pogo: alguém pode fazer o favor de chamar ele?

S/n: pode deixar pogo eu chamo! {Sorri para o mesmo}

Pogo: muito obrigado senhorita s/n! Espero vocês na Van, e se apressem! {Diz indo para a garagem}

Klaus: o que que deu em você s/n? Para querer ir acordar aquele velho rabugento? { Diz coçando a cabeça curioso }

S/n: espere e verá. {diz indo em direção a pia }

         ** S/n on **

Bom... como uma boa irmã, queria acordá-lo, de uma maneira, que o meu querido irmãozinho merecesse, então, vou até a pia, pego um copo grande, e encho ele de água, lógico que eu faço isso, com um enorme sorriso no rosto, né? Poxa é meu irmão, ele tem que se hidratar ao acordar.
 
Diego: isso vai dá ruim... {Diz se sentando no sofá brincando com as facas}

Alisson: não acredito que ela vai fazer isso {diz entre risos}

        ** S/n on **

   Então com as mãos ocupadas segurando o copo cheio de água subo as escadas e vou procurar o quarto dele, e krl! Pq o quarto dele é o maior?! Esqueço isso,por enquanto... Acho o quarto dele abro a porta de vagar vejo o mesmo dormindo então eu balanço ele várias e várias vezes e o chamo.


 Acho o quarto dele abro a porta de vagar vejo o mesmo dormindo então eu balanço ele várias e várias vezes e o chamo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Esse foi o cap de hj desculpa demora muito pra posta eu tava um pouca desanimada e tbm muito ocupada com os negócios da escola, mas espero que gostem viu bjs amo vcs💕💕💕

⚠️ Não faço revisão dos capítulos então pode ocorrer de ter erros ortográficos ⚠️

right person at the wrong time - The Umbrella Academy -Onde histórias criam vida. Descubra agora