Oração

28 5 11
                                    


Magia ritualística no estilo de suspensão se refere ao término de um ritual de acordo com o julgamento de um Beyonder. Eles poderiam terminar outras coisas antes de retornar para continuar o ritual. Mesmo fazendo isso, ainda era possível obter os efeitos desejados.

Essa foi uma técnica produzida ao longo de 1000 anos de desenvolvimento da magia ritualística. Afinal, muitas magias ritualísticas de alto nível exigiam várias etapas, com sua duração variando de uma hora até metade de um dia para seu término. Era difícil garantir que ninguém perturbasse durante todo o processo ou que não houvessem imprevistos.

Depois de obter lições de vários predecessores através de sangue e lágrimas e obtendo feedback a cada falha, poder suspender a magia ritualística tornou-se predominante em níveis mais altos, enquanto também afetava indiretamente os rituais de nível inferior.

No entanto, ser capaz de suspendê-lo não significava que o ritual pudesse ser suspenso a qualquer momento. Era preciso respeitar a parte teórica do misticismo e aprender a técnica correspondente. Caso contrário, o fracasso do ritual seria inevitável, podendo levar a consequências aterrorizantes.

Com base no entendimento de Klein, depois de chamar a atenção de uma divindade específica e a mesma estivesse no aguardo do conteúdo da solicitação, se repentinamente dissesse: "Espere, preciso usar o banheiro", só poderia ser parabenizado, pois nunca mais precisaria ir ao banheiro novamente.

Ufa... — Klein deu um suspiro de alívio enquanto se recompunha.

Embora tenha realizado muitos rituais de aprimoramento da sorte e até planejado um ritual correspondente que fizesse uma tentativa em relação à Justiça e o Enforcado, essa era sua primeira magia ritualística que obedecia às regras.

Depois de olhar para a bengala incrustada de prata ao lado da cama, Klein pegou a terceira vela e a colocou no meio da mesa para se representar.

Ele colocou a tigela de prata que Selena usava para rituais na frente da terceira vela e substituiu o machado por um emblema sagrado. À esquerda, estavam os extratos e os óleos essenciais de flor da lua, de flor do sono e de outras plantas. À direita, colocou um prato de sal, uma pequena adaga de prata, um pedaço de pele falsa de cabra e uma pena que estava mergulhada em tinta.

Felizmente, Selena tinha um inventário completo; caso contrário, ele não teria como concluir os preparativos. Quanto aos rituais moderadamente rápidos que Velho Neil podia realizar, não eram algo que um Vidente pudesse fazer...

Pelo que parece, Selena era uma entusiasta do misticismo bastante experiente. Se ela não tivesse experiência, não teria se metido em tantos problemas... Ela tinha apenas 16 anos e estava exposta a tudo isso por pelo menos um ano... Quem a guiou? — Ideias passaram por sua mente enquanto pegava uma xícara da cama. Ele derramou água pura e a colocou ao lado do sal grosso.

Ele pegou o relógio de bolso e o abriu, não demorando depois de dar uma olhada, então traçou camadas da luz esférica em sua mente e rapidamente entrou em Cogitação.

A sala, que estava repleta de fragrância floral, foi subitamente sujeita a um redemoinho de vento sem forma. Klein guardou o relógio de bolso e seus olhos de repente ficaram mais escuros, do marrom ao preto, como se pudesse ver através da alma.

Ele estendeu a palma da mão e a colocou contra a vela no canto superior direito e recitou interiormente:

Deusa da Meia-Noite, você é a Dama do Carmesim!

Enquanto recitava, ele estendeu sua espiritualidade e esfregou o pavio da vela. Depois de alguns instantes a vela acendeu de repente, com um azul tranquilo no interior da fraca luz amarelada.

Senhor dos Mistérios - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora