O quarto de sir Deweyville era maior que a sala de estar e de jantar da casa de Klein juntas. Ele era dividido em um lugar para a cama, um espaço de lazer, um closet, um banheiro e uma mesa de estudo com estantes de livros. O mobiliário era requintado e os detalhes extravagantes.
Mas para Klein, a luz parecia mais fraca e a temperatura vários graus mais frio que o exterior.
Ao mesmo tempo, parecia ouvir o som de soluços e gemidos, como se alguém estivesse lutando por sua vida.
Klein estava em transe, e tudo de repente voltou ao normal. A luz do sol entrou através da janela e brilhou sobre o quarto inteiro. A temperatura era razoável, nem muito alta nem baixa. Os policiais, guarda-costas e mordomo ao redor estavam calados. Ninguém falou.
Isso... — Ele olhou de soslaio para a cama clássica, mas luxuosa. Ele sentiu que havia pares de olhos embaçados pairando na sombra, como mariposas que ficavam sem medo ao redor de lâmpadas a gás sem medo.
Dando alguns passos para perto, Klein perdeu as imagens anteriores sumiram de sua Visão Espiritual.
Não é um espectro comum nem um espírito maligno... O que é exatamente? — Klein franziu as sobrancelhas e relembrou o conhecimento místico que estava aprendendo todo esse tempo.
Pelo que viu, a missão seria fácil se fosse passada para um Coletor de Cadáveres, Cavador de Túmulos ou Médium Espiritual. Obviamente não estava dentro de sua especialização.
Mantendo seu desejo de usar divinação como abordagem investigativa, Klein olhou em volta lentamente buscando outros traços para confirmar as poucas suposições em sua mente.
— Inspetor. — Sir Deweyville hesitou e perguntou:
— Você descobriu alguma coisa?
— Se fosse assim tão fácil, acredito que meus colegas não teriam esperado até agora — respondeu Klein, olhando inconscientemente para o filantropo.
No momento em que planejava desviar o olhar, de repente viu que havia uma fraca figura humana branca refletida no espelho atrás dele.
Não, havia muitas figuras se sobrepondo, resultando em uma figura distorcida em branco!
A figura apareceu e Klein pareceu ouvir choros fracos.
Ufa... — Ele soltou um suspiro para acalmar os nervos, tendo quase sacado a arma por medo.
Minha percepção espiritual elevada somada com a Visão Espiritual um dia me matará de susto... — Klein tentou relaxar seus nervos tensos, brincando, antes de redirecionar seu foco de volta para Sir Deweyville.
Desta vez, ele viu algo diferente.
Agora que estava no quarto, Sir Deweyville tinha uma figura fraca e distorcida brilhando ao seu redor, que até obscurecia a iluminação daquela área.
Todo flash era acompanhado por um grito e gemido ilusório que dificilmente poderiam ser detectados por uma pessoa comum.
Dificilmente audível e detectável por pessoas comuns em circunstâncias comuns? Será por ser de dia? — assentiu Klein enquanto pensava.
Ele tinha um julgamento inicial para este caso.
Era ressentimento que assombrava Sir Deweyville. Era a espiritualidade remanescente que resultou de emoções não resolvidas antes da morte de um humano!
Se esses sentimentos de ressentimento permanecessem neste mundo por um período de tempo, eles se tornariam um espírito vingativo e aterrorizante depois de se tornarem mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mistério / SuspenseEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...