1.

151 18 0
                                    

                           Cassandra Larusso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           Cassandra Larusso.

— Bom dia! - Pulei animada em cima de Demitri.

— Bom dia? - Suspirou. — Vindo para a escola eu pisei numa poça de lama - Levantou os sapatos e eu me afastei em um pulo com medo da lama encostar em mim.

— Cara, como você é azarado. - Apertei suas bochechas e ele bateu em minha mão, as retirando.

— E nem está chovendo. - Eli ri.

— Isso pode até ser sorte, Demi. - Andei mais para a frente ficando de frente a eles, e andando de costas. — Só pode ser!

— Não gosto quando me chama de Demi - Revirou os olhos. Toda vez que eu o chamava assim, ele dizia que se sentia a Demi Lovato, e que isso o deixava confuso.

Nunca entendi a mente de Demitri.

— Porque está tão animada? - Ele me perguntou.

O encarei preparada para falar e ainda andando de costas.

— Não sei, só acordei positiva hoje. - Torci os lábios.

— Todo dia você está nessa good vibes - Apontou o dedo para mim de cima a baixo. — Quero saber o porque está tão animada!

— Tá. - Revirei os olhos me dando por vencida e voltando a andar ao lado deles. — Eu sai com o Josh ontem.

— O que? - Eli me olhou surpreso e eu me assustei com sua voz repentina sobre meu ouvido.

— Aquele cara é um gato, parabéns. - Olhei estranho para Demitri, que entendeu meu olhar e me devolveu um olhar desacreditado.

— Enfim... - Voltei a falar. — Foi bom. Ele é bem carinhoso - Suspirei relembrando. — Foi um príncipe comigo.

— É, geralmente são esses príncipes que ferram com as princesas. - Demitri me alertou.

— O que? Não! Não. Ele não é assim. - Coloquei a mão pelo ombro de meu amigo. – Relaxa!

Entrelacei a minhas duas mãos nas mãos dos meus amigos. Eli aceitou e a apertou com força, enquanto Demitri me encarou como se perguntasse "o que está fazendo", e apenas devolvi um olhar de "aceita!". Ele aceitou e meu sorriso logo voltou ao meu rosto, e seguimos até nossas respectivas aulas.

As aulas não pareciam estar tão chatas quanto ultimamente, eu sentia uma vontade imensa de estudar nesse dia.

Josh tem esse poder? O cara é um Superman!

No final das aulas nos dirigimos até o refeitório, encontrando nosso novo amigo, Miguel. Cumprimentei Aisha na mesa ao lado e mandei um breve tchau para Moon e minha irmã que estavam numa mesa mais ao canto.

Eu, Sam - minha irmã - e Aisha somos amigas desde crianças, enquanto eu e Moon fazíamos de vez em quando alguns trabalhos voluntários juntas. Quando Sam e Moon não estavam com a Yasmine, elas eram pessoas descentes de se estar perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓 - Robby Keene, Cobra Kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora