Lia on

Eu não posso dizer que a minha vida foi difícil ... meus pais eram ricos, de boa aparência, tinham status, poder , enfim, eles tinham tudo... 

Eles eram bons em tudo, menos em ser meus pais, eu sei que eles me amavam e etc mas é horrível não se sentir amada pelos seus pais porque por mais que o mundo inteiro te odeio se vc tiver seus pais ao seu lado já é o suficiente... Mas eu não tinha, eles queriam que eu fosse como eles, perfeita em tudo, sem defeito, uma verdadeira Barbie de Malibu  e eu não era assim...

Eu sempre gostei de aventuras, escalar montanhas, pular de bangjump, pular de paraquedas, parku, enfim, eu era e sou até hj viciada em adrenalina, mas eles não entendia isso, eles não eram capazes de entender que a vida monótona deles não me faria bem como fazia pra eles... eu não gostava daquela vida e cada vez que eu me esforça pra agradar a eles eu me sentia horrível por dentro... 

Teve um tempo em que eles desistiram de querer me força a fazer o que eles queriam e começaram a me apoiar nas coisas que eu gostava de fazer, minha mãe até chegou a pular de paraquedas comigo e meu pai optou por escalagem, eu me alistei no exercito e eles apoiara, fui aceita e eles me apoiaram, assim que meu período no exercito passou eu cheguei em casa pela primeira vez e fui recebida por eles na sala, eles  me fizeram perguntas como:  se eu tinha gostado de todas as minhas aventuras e etc, eu tola respondia sorrindo que sim... Mal sabia eu a bomba que me aguardava... Eles me olharam nos olhos e disseram que eu estava prometida a um rapaz muito educado e gentil da alta sociedade, ou seja, bem poderoso, era óbvio que eles iriam ganhar alguma coisa com esse casamento... esse  foi o pior dia da minha vida...

Flashback on 

Eu tinha acabado de entrar em casa super feliz...

Eu:  Cheguei em casa 

Mãe:  Que ótimo, já estava na hora né filha 

Pai:  é bom ver você querida - disse me abrasando - você fez falta querida.

Mae:  é realmente fez, mas conta como foi lá - me puxou pra sentar ao seu lado.

Eu:  foi incrível mãe, você tinha que ver como é lá pai é tudo muita diferente mas um diferente bom...

Pai: Que bom que aproveitou, mas agora temos uma noticia pra te dar... 

Eu: que noticia ? Não to gostando ...

Mãe: Durante o período em que você esteve longe nós estivemos procurando um marido pra você, você já está na idade é claro que você não se casara agora, mais já vai noivar, ai quando você tiver a idade em que eu me casei será concluido o seu casamento. 

Eu: o quê ? 

Pai: Ele é um ótimo homem, direito, educado gentil e será um bom marido pra você ele tbm possui status, dinheiro e te sustentara, não faltara nada a você ....

Eu: QUE PORRA É ESSA ? 

Mãe: Olha o linguajar xulu menina, não foi assim que te educamos, mais respeito.

Eu:  RESPEITO? COMOS VOCÊS PODERAM FAZER ISSO COMIGO ? EU SOU A FILHA DE VOCÊS QUE CARALHOS VOCÊS TEM NA CABEÇA DE ME VENDEREM ?

Mãe: Nós não te vendemos! 

Pai: Nós só queremos o melhor pra você Liliane 

Eu: O melhor pra mim ? O melhor que vocês podem fazer por mim é deixar ser eu mesma, me deixar ser livre e me apoiar, esse é o melhor pra mim e nã me forçar a casar com alguém que além de eu não amar eu não conheço! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<Onde histórias criam vida. Descubra agora