No final da tarde, Klein voltou para casa e fechou as cortinas, permitindo que seu quarto ficasse escuro.
Ele pegou uma caneta e papel e pensou por um longo tempo, finalmente escrevendo uma frase:
"O sequestro de Elliott foi devido a elementos Beyonder."
Como Vidente, Klein tentou adivinhar se essas coincidências eram consequências de desenvolvimentos não naturais, mas os resultados mostraram o contrário.
Desta vez, ele foi influenciado por Azik para examinar esses eventos novamente. Ele também aprendeu lições com o palhaço de terno. Ele projetou seriamente uma confirmação de adivinhação apropriada, eliminando quaisquer descrições que pudessem ser vagas ou causar confusão.
Hmm, eu deveria isolar as três coincidências e adivinhá-las separadamente... — Klein assentiu, pensativo, enquanto lentamente removia o topázio do pulso.
Ele segurou o pêndulo espiritual com a mão esquerda e o deixou pendurado sobre a confirmação de adivinhação no papel.
Ele se recompôs e entrou em estado de cogitação. Com os olhos fechados, Klein começou a recitar repetidamente:
— O sequestro de Elliott foi devido a elementos Beyonder.
...
Enquanto recitava a declaração, Klein abriu os olhos e olhou para o pêndulo, apenas para ver o topázio girando lentamente no sentido anti-horário.
— Ainda é negativo... — murmurou Klein para si mesmo. Ele projetou várias outras confirmações de divinação, mas os resultados persistiram: não havia nada de estranho no incidente.
Ele então adivinhou separadamente o "evento da permanência de Ray Bieber em Tingen" e "incidente de divinação de espelho mágico de Selena", mas as respostas para os dois eventos foram normais.
Heh, eu, um verdadeiro Vidente, assustado pelo charlatão Sr. Azik? Além disso, o Capitão e os outros não achavam que algo estava errado... — Klein riu e balançou a cabeça, mas permaneceu cauteloso. Ele planejou usar a técnica de adivinhação dos sonhos para obter uma confirmação final.
Depois de pensar um pouco, ele mudou a declaração de divinação para se adequar à mudança de método.
"A verdadeira razão do sequestro de Elliott." Enquanto rabiscava com a caneta, Klein parou e refletiu sobre suas palavras.
Depois de ler várias vezes, ele rasgou o pedaço de papel, caminhou em direção a sua cama, se deitou e relaxou.
Com a confirmação de adivinhação em mãos, Klein adormeceu rapidamente com a ajuda da Cogitação.
Ele se viu em um mundo contorcido e quebrado. Recuperando os sentidos, ele começou a nadar através do borrão.
Gradualmente, ele viu os poucos sequestradores. Ele os viu perder sua ficha final em uma mesa de jogo, os viu obter armas de fontes clandestinas e os viu inspecionar a área. Eles até alugaram o apartamento do outro lado do apartamento de Ray Bieber como esconderijo...
Eles não formaram uma cena contínua; em vez disso, foram apresentados na forma de imagens em flashes. Klein não conseguiu encontrar nada anormal.
Além disso, também havia se alinhado com as declarações dos sequestradores.
Depois de sair do sonho, Klein divinou os outros dois incidentes separadamente, mas teve o mesmo resultado; seus desenvolvimentos seguiam a lógica. As coincidências foram realmente coincidências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mistério / SuspenseEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...