chegando em casa!

509 56 11
                                    

Pov marilia

Depois de 7 dias tivemos alta, eu estava muito feliz mas muito cansada também eu não via a hora de ir pra casa estou cansada de hospita, mais esses dias que eu descobri oque é a paz, Léo e maiara tem uma conexão de outro mundo parecem se conhecer de outras vidas, eu até diria que ele saiu dela se ele não fosse a minha cara haha!

- dia dos amores da minha vida ir pra casaaa.- maiara fala toda feliz e vem me dar um beijo.

Ela estava linda escolheu um vestidinho azul soltinho por que o Léo tava de azul também, que cena mais linda.

- você tá tão linda amor!- falo retribuindo o beijo.

- você minha vida.- ela faz um carinho em meus cabelos

Logo nosso leão chega com a roupinha que a Mai escolheu.

- pelo jeito meus dois neném combinaram alguma coisa em!- falo vendo a mai pegando ele no colo.

- psé eu e o leão estamos combinando, né neném da tia.- ela fala com voz de neném no final.

O Léo parece hipnotizado quando a maiara fala com ele, ele parece reconhecer a voz dela é muito lindo apesar de tanto sufoco eu só tenho que agradecer.

O médico vem até nois passar algumas informações...

- olá sr marilia.- o médico fala.

- bom dia doutor.

Maiara está no meu lado esperando com o Léo no colo.

- então vamos lá, fizemos o teste do pezinho para identificação precoce de doenças metabólicas e deu tudo certo, fizemos teste de orelha, ouvido e olhos e também deu tudo certo, ele está em um peso bom mais dar algumas vitaminas que eu vou indicar é bom também

- também vou passar algumas pomadas que é bom pra estrias caso você quiser!

- ok obrigado doutor.

- ah e outra coisa 1 mês sem relação sexual viu!- ele fala.

- pqp amor!- maiara sussurra no meu ouvido.

- tá bom doutor obrigado novamente.

- o papaizinho cabeçudo tá vindo buscar a gente tá meu amorzinho?- Mai fala com o Léo novamente me fazendo rir.

Mais um tempinho e o papai bobao chegou, huff e Mai nesses dias se intercalaram pra ficar comigo no hospital.

- cadê meu belezinho?- Murilo já chega pegando o Léo do colo da Mai.

-ih Leo não falei, seu pai cabeçudo chegou!- ela diz e ele mostra a língua.

Eles pareciam duas crianças de provocando, eu amava isso, eu e meu leão tinha muita sorte.

- olha quem fala né filho? A tia cabelo de fogo.- agora foi a vez da maiara.

- nem começa vocês dois, vamos quero minha casa!- faço bico e eles vem me mimar.

Mais algum tempo e chegamos em casa, assim que abro a porta estão todos lá minha mãe, meu irmão, meu padrasto e  minhas cunhadinhas. Todos vinheram me cumprimenta com um sorriso no rosto e logo viram o leão ficaram todos encantados, Léo dormia em um sono profundo enquanto era paparicado.

Logo vovó Ruth pega ele no colo e eu me direciono com todos até o sofá.

- filha ele é sua cara, idêntico quando você era neném!- ela fala encantada.

- se viu mãe, só tem a cabeça do pai!- do risada e logo dou um tapa na cabeça do Murilo que tava ao meu lado.

- engraçadinha, doeu tá?

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora