⚠ Contém obscenidade - por favor, se você se sentir desconfortável com a leitura de cenas obscenas não leia esse capítulo! ⚠
Eu sei que todo mundo vai ler pq vcs são safados que eu to sabendo— Vamos, Chan — você choraminga enquanto tenta o seu melhor para puxar os olhos de cachorrinho que Felix, Seungmin e Jeongin dominam perfeitamente.
— Você pode fazer beicinho o quanto quiser, mas seus olhos de cachorrinho nunca serão tão letais quanto os filhotes e os de Felix — o macho mais velho bufa para você no momento em que reconhece a façanha que você está tentando fazer. — Agora, se você me deixar em paz, Felix e eu temos um lugar para estar.
— Ainda não entendo por que não posso simplesmente tirar a tarde de folga para passar com ele. É nosso aniversário de 100 dias, então devo pelo menos ter algo a dizer sobre o que faço neste dia — você bufa irritado.
— Desculpe, madame. Estou sob ordens restritas aqui. Prometi ao garoto que o ajudaria a preparar uma noite especial para vocês dois — Bang Chan balança a cabeça. Você franze as sobrancelhas em frustração enquanto observa seu melhor amigo recolher seus pertences espalhados pelo escritório.
— Mas eu só quero tirar a tarde de folga e passar um tempo com ele — você murmura baixinho, lentamente perdendo a motivação para continuar convencendo Chan a te dar a tarde de folga. O dito macho faz uma pausa em seus movimentos e franze a testa levemente para você.
— Eu sei que você quer passar um tempo com Lix agora, já que é um dia especial para vocês dois. Mas saiba que no momento em que seu último compromisso terminar, ele é todo seu — Bang Chan murmura enquanto te traz para um abraço apertado. — Você deveria ter visto o olhar em seu rosto, duas semanas atrás, quando ele me pediu para ajudá-lo nesta noite especial. Ele estava praticamente radiante enquanto explicava seu plano, me dizendo que queria que isso fosse inesquecível para mostrar a você como muito ele aprecia tudo o que você fez por ele até agora.
Seu coração acelera ao ouvir as palavras de Chan. Felix tinha planejado isso duas semanas atrás? Você honestamente não tinha certeza até a semana passada se ele sabia que era uma coisa para comemorar o aniversário de 100 dias de um casal.
— Chan? Você está pronto? — Felix pergunta enquanto espreita a cabeça pela porta do escritório do homem mais velho.
— Sim, estou quase pronto — Chan acena com a cabeça. — Você sabe que sua namorada acabou de tentar fazer os olhos de cachorrinho em mim?
— Oh sério? — o híbrido de coelho pergunta divertido enquanto entra no escritório. Quando Felix está na sua frente, sua sobrancelha arqueada e seu sorriso sutil estão fazendo seu estômago dar cambalhotas. — E por que você estaria fazendo os olhos de cachorrinho mesmo que você me repreende sempre que eu faço isso?
— Eu queria que Chan trocasse de turno comigo para que eu pudesse ir para casa mais cedo com você e ele pudesse cobrir nossos compromissos restantes do dia — você responde timidamente, a voz quase um sussurro. Ao ouvir sua resposta, Felix joga a cabeça para trás rindo antes de puxar seu corpo contra o dele.
— Eu quero que você venha para casa mais cedo comigo também — Ele sorri quando seu olhar encontra o dele. — Mas, eu preciso de tempo para preparar algo especial para você e eu realmente não posso fazer isso se você vier para casa comigo agora.
— Eu sei, Chan já explicou o raciocínio por trás de sua partida antecipada — você faz beicinho. Felix se inclina para plantar um beijo rápido em seus lábios.
— Então pare de fazer beicinho e comece a se preparar para o seu próximo compromisso. Quanto mais cedo você terminar seus compromissos, mais cedo você chegará em casa — brinca o coelho híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fiksi Penggemarfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...