Um asas do mar iria atacar o asas do céu que parecia ser importante, mas vision entrou na frente atingido com sua calda espinhosa, não com força suficiente para machuca-lo, mas sim para para-lo. Os asas do mar começaram a gritar com Vision, enquanto os asas do céu começaram a questionar quem é ela e o que ela tava fazendo alí.
Vision: - o que está acontecendo aqui? - perguntou - vocês perceberam que aqui não é uma arena certo? - falou repreendendo o grupo de dragões.
???: - quem é você? Quem você pensa que é pra se meter nos assuntos do príncipe Cliff? - questionou um asas do céu irado com a "intrometida".
Pacificador: rapidamente ficou do lado da sua nova amiga - ela é Vision, princesa dos asas do gelo e irmã mais nova da rainha Queda de Neve!
Vision olhou surpresa para o híbrido chuva e noite, ela não esperava já ter ganhado um amigo fiel desse jeito, já que eles acabaram de se conhecer, Pacificador deu uma piscadela a asas de gelo, o que a fez rir um pouco. As duas tribos de dragões começaram a falar coisas como "quem ela pensa que prá se meter nos assuntos do Cliff/Auklet?", Dentre outras coisas. Enquanto discutiam Pacificador notou a asas da colmeia de antes fugindo do meio da multidão.
Vision: - eu não sei que tais assuntos são esses, mas pelo pouco que sei, a academia Jade não é o lugar para resolvê-los - respondeu, logo recebendo rosnados dos dragões.
"Quem me dera poder convocar um exército como minha irmã", pensou Vision ao ver a situação. Mas logo um dragão de autoridade chegou pra ajudar, acontece que a asas da colmeia de antes foi chamar ajuda e acabou chamando uma asas do mar da qual sua tribo conhecia muito bem. Era Tsunami, uma dragonet do destino e também uma princesa da tribo do mar, assim como Auklet.
Tsunami: - o que tá acontecendo aqui? - falou séria, o que fez os asas do mar se encolherem de medo, enquanto os asas do céu apenas abaixavam as cabeças - caso não tenham notado, aqui não é lugar pra resolver os problemas dos nossos reinos.
???: Um asas do mar começou a falar - mas princesa Tsunami, você lembra o que os asas do céu fizeram? Eles destruíram o nosso palácio de verão! - protestou, outros asas do mar concordando com ele.
Tsunami: revirou os olhos - eu sei o que aconteceu, mas isso já faz muito tempo! Aqui é um lugar de paz e aprendizado, não uma arena de gladiadores! - falou os repreendendo.
Cliff: baixou a cabeça, aparentemente se sentindo culpado - desculpe, isso começou com um acidente, meus súditos podem ser muito super protetores... - falou olhando os seus.
Antes que os asas do céu começassem a falar, Cliff olhou irritado para os seus súditos, claramente dizendo para eles pararem com aquilo. Auklet parecia estar brava, "o que será que aconteceu para essas duas tribos se odiarem tanto? Eu pensei que academia Jade era um local neutro a esses assuntos". Tsunami começou a falar aos dragões de ambas as tribos se espalharem e pararem de brigar sobre assuntos de suas tribos, pois aqui não era lugar.
Todos aqueles dragões foram embora, incluindo Cliff, sobrado apenas no corredor Pacificador, Vision, as princesas asas do mar Tsunami e Auklet, e também a asa da colmeia que aparentemente tinha chamado a dragonet do destino. Pacificador foi até a sua primeira amiga na academia, checar se ela estava bem.
Pacificador: - você está bem Vision? Aquilo foi bem corajoso, mas tome cuidado! - ele sorriu gentil.
Vision: olhou confusa pra ele, mas riu - tudo bem! Mas não posso prometer nada, entendeu? - brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Fogo: a voz
Fanfic"enquanto você viver, eu vivo Pacificador" disse uma voz maligna nos sonhos do híbrido. Pacificador é um jardineiro e cozinheiro talentoso, mas ele não acha que essas habilidades contribuem pra melhorar a vida dos dragões de Pirro. Ele recebe uma ca...