Aceito críticas construtivas, não tenho dias de postagens, espero que gostem ! ESSE É UM LIVRO DARK
Fernando meideiros
29 anos
Itabirito / MG
Fazendeiro
Fernando é um homem que já sofreu muito apesar da personalidade bruta e fria de agora no passado ele era atencioso e carinhoso . A 4 anos atrás sua ex esposa e ele viviam uma relação conturbada Fernando sempre foi muito intenso e fazia de tudo por sua mulher , mais um doa seus piores defeitos era o ciúmes por sua intensidade tudo nele era demais amor demais, possessividade demais, bruto demais e isso ia desgastando a relação ela o amava muito mais sabia separar as coisas já Fernando não queria que ela trabalhasse nem que saísse com as amigas . Foi em umas das brigas que ela quis terminar Fernando ficou fora de si e lhe acertou um tapa no rosto se arrependendo amargamente daquilo e então em um ato de raiva sua esposa correu como nunca e com medo pelo estado de Fernando ela não olhava pra onde ia foi então que o pior aconteceu ela caiu em um foça aberta onde quebrou o pescoço e morreu Fernando gritou tentou reanimar mais não tinha mais jeito . Ela era a felicidade da casa o amor de Fernando e ele sabia que se não tivessem discutido não teria acontecido aquilo a família e todos da cidade começaram a duvidar do seu relato e assim ficaram com medo de Fernando fizeram denúncias e como não tinha provas ele não foi preso .
Apartir dali Fernando foi se fechando nem sua família conseguia fazer ele voltar ao mesmo , nunca mais se relacionou apenas ficou com algumas mulheres prestes a fazer 29 anos seu pai estava entre a vida e a morte e foi olhando seu pai ali que foi revelado que ele só poderia assumir tudo se casando novamente .....
Paula Barcelos17 anos
Itabirito / MG
Estudante de artes
Paula é uma menina mulher que ama ajudar outras pessoas , gosta de pintar e tudo que envolva arte apesar da idade ainda virgem namorou uma vez e não durou muito , sempre focada começou a faculdade a 1 mês . É de uma família que tem muitas terras e o pai é rigoroso e ambicioso e foi em uma dessas ambições que sua vida parou ......
Outros personagens apareceram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Louco
Teen Fiction(Série fazendeiros 8° livro ) mini livro 🚫 Plágio é crime ! 🚫contém sexo explícito , palavras de baixo teor ... Personagens : Fernando meideiro & angélica Barcelos Eu não tenho culpa de ter nascido assim de me doar por inteiro e receber apenas...