𝗜𝗜𝗜 | Estudando

2.1K 216 252
                                    


              • Não quer casar comigo, príncipe?

Tadashi estava na sua carruagem indo para o castelo Tsukishima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tadashi estava na sua carruagem indo para o castelo Tsukishima.
Aquilo é algo que, para ele, apenas aconteceria por assuntos políticos, mas graças a sua burrice está acontecendo.

Tsukishima •

Era o que estava escrito no letreiro do grande castelo do seu Tsukki.

Ele nem precisou fazer nada já que os portões de abriram automaticamente e tudo que lhe restou foi caminhar até a porta do castelo de boa vontade porque o loiro estava esperando por ele.

- Oi, Tsukki!

- Quantas vezes eu vou ter que dizer... não me chame assim!

- Qual é o problema? - perguntou emburrado. - Tanta coisa só por conta de um apelido. Vai me deixar entrar ou não?

O alfa apenas deu passagem para o outro com sua feição séria.

- Ah, príncipe Yamaguchi! Eu sou o Akiteru, irmão mais velho do Kei, é um prazer. - Se curvou.

- O prazer é todo meu, príncipe. - também se curvou levemente.

- Eu estou saindo para não incomodar vocês. Bom estudo.


- O futuro rei é bem bonito e ele é bem mais educado do que você.

- Faça uma proposta de casamento então. Tenho a certeza que meus pais iriam concordar. - deu de ombros caminhando para os seus aposentos tendo o omega atrás dele poucos segundos depois.

- Não posso. Meu professor me proibiu de me relacionar com outras pessoas enquanto estiver sob sua tutoria.

- Então você é mais obediente do que parece. - sorriu. - Eu gosto de omegas obedientes.

Aquilo quase fez Tadashi desmaiar ali mesmo.
Tsukishima disse aquela frase de forma tão pervertida que ele conseguiu interpretar de muitas formas diferentes.

Mas ele já disse que não ficaria com um omega como ele por vontade própria o que deixou Tadashi desanimado.

- Vamos estudar línguas porque é o que eu considero mais importante. Você trouxe o caderno como eu disse?

- Eu trouxe mas ele está vazio. Eu não escrevi nada durante as aulas.

- Imaginei. - suspirou folheando o caderno que realmente estava vazio. - Vamos focar na língua do próximo reino que a sua família vai visitar.

- Sendai?

- Tirando o meu e o dos Kageyama.

- Ah não... Eu odeio francês...

- França? Ótimo. Consegue me dizer alguma coisa em francês?

Tadashi olhava para aquelas mãos grandes escrevendo algo no caderno. Estava tão absorto que nem ouviu a pergunta.

• P r i n c e s a • [𝘈𝘣𝘰]  𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚈𝚊𝚖𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora