Falta meia hora para irmos embora,quando ela vai chegar eu n aguento mais,o jeito q eles me olham,já não basta eu sentar aqui atrás eles continuam com essas palavras,sem contar q ela me trata como um bebê,da hora q cheguei estão todos falando do perfume q ela passou em mim,olho pela janela e a vejo entrando sem mais nem menos na escola,o zelador tentou para-la,em segundos ele já estava no chão,ela saiu sem deixar uma gota se sangue pingar em seu vestido,um vestido preto longo bem justo com uma fenda nas pernas,o jeito dela se vestir provavelmente vai atraí olhares.
Sem ninguém ver eu guardei o meu material já sabia q ela iria me tirar daqui na base do ódio por isso amo minha irmã,logo a porta se abre.
-Cheguei,vamo Zuku
Logo me levantei e fui correndo dar um abraço nela.
-Eu vou te tirar daqui ok?
Suas palavras fazem meu olhos brilharem,estava doido para ir embora eu já me cansei dessas pessoas, eu só quero ir embora logo e de preferência com a minha irmã,ela sempre foi meu porto seguro,ela e minha mãe se algo acontecer as duas eu nem sei oq eu faria,quando ela ia me levar pra fora aquele professor começou a militar pra cima da minha irmã.
-Vc acha mesmo q eu vou abaixar minha cabeça e deixar meu irmão aqui?
-Senhorita,vou dizer mais uma vez,vc n pode levá-lo,ele levantou a voz para ela.
-Acho q vc deveria se controlar,pq enquanto vc tem esse emprego fudido aí,eu continuo ganhando mais que vc,e aínda por cima,vc n passa de um fracassado q nem liga para o comportamento de seus alunos,ent sim eu irei tirar meu irmão daqui.
A sala ficou em um silêncio total,eu n tô nem um pouco constrangido,eu quero é que eles saibam do que a minha irmã e capaz,logo ela sai da sala junto cmg,no caminho ela começou a ri.
-Mano magina eu erro alguma palavra no meio.
Eu dei uma risadinha,mas é algo difícil de acontecer,fomos andando até uma praça,ela disse q era para eu esperar no banco embaixo das árvores,ela saiu andando e talvez leve alguns minutos para voltar,n sei oq ela espera mas sei q desde q entrei naquela escola eu comecei a ver o mundo em preto e branco,sempre quis salvar os outros mas será q vale a pena mesmo?,logo ela volta,sempre olhei para a minha irmã como uma heroína mesmo q ela fale q não goste disso eu já vi ela várias vezes surtando pq eu a chamei de "Minha heroína" última vez ela ficou tão feliz q ficou pulando por uns 30 minutos,minha irmã me faz tão feliz.
-Ei tio,uma pequena criança me olha
-oi pequeno,oq faz aqui cadê seus pais
-eu n sei,eles me mandaram esperar aqui e sumiram.
Olho em volta buscando um policial,mas nada me garante q eles realmente são boas pessoas,pelo oq minha mãe me conta parece q um policial abusou uma menina de 6 anos
Esse mundo está muito violento,pessoas n sabem oq fazer com suas individualidades,deve ser por isso q existem vários vilões.-ei quantos anos vc tem?
-7
Me levanto dali e saio com a criança para esfriar a cabeça e pensar em algo
Eu n sei oq eu faço para ajudar ela
Uma garotinha tão indefesa nesse muno quando eu disse q eu estava andando com ela,era mentira ela q está me levando sla pra onde,mas eu só quero a confortar,ela me leva para um beco que tem perto.-Tomura olha oq eu achei
A garota que eu acreditava ter 7 anos logo se transformou em uma q parecia ter 16/17 por aí,ela era loira com dois coques altos,caso acontecer alguma coisa eu tenho q me lembrar da aparência de alguém daqui.
-Boa menina,esse n seria o irmão da N/V (nome de vila)
-Ele mesmo.
q vagabunda,falsa sem vergonha, desgraçada,usando um disfarce para chegar até mim,eu só queria a minha irmã aqui para me ajudar,eu sei brigar mas,nunca cheguei a precisar e vilões...
-Acho q podemos fazer um bom acordo com a N/V.
-Vc n vai encostar essas suas mãos sujas de vilao nesse pobre garoto!
Olho para trás e vejo,um herói de cabelos pretos longos, Eazer Head
Finalmente um herói.-Eu n quero perder meu tempo hoje,ent eu n vou lutar com vc vamos embora.
Um portal se abre atas deles e os mesmos entram.
-Muito obg senhor.
-Oq vc faz aqui?já está quase anoitecendo n era para vc estar aqui, é muito perigoso ent,vá para casa ok?
Logo em seguida ele saiu de lá,eu quero ser que nem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[°•-Her-•°] Tomura Shigaraki
फैनफिक्शन--oq vc quer aqui,diz ele se sentado na cama,n respondo,sento em seu colo, --Tinhamos um acordo,ele me puxa mais pra perto, --sabe q eu posso acabar com vc aqui né,me mecho um pouco em seu colo o fazendo suspirar pesado, --Vc tem certeza q vai mesmo?