No Mega Pizzaplex de Freddy Fazbear, um grande shopping center centrado em torno de seus mascotes animatronics, Glamrock Freddy Fazbear, Glamrock Chica, Montgomery "Monty" Gator e Roxanne "Roxy" Wolf estão se preparando para se apresentar para o público
Durante a apresentação, Freddy sofre um mau funcionamento técnico e desliga, Freddy acorda de volta em seu quarto, onde descobre que um menino chamado Gregory está escondido dentro de seu compartimento de estômago, por volta dessa época, o shopping fecha durante a noite, prendendo Gregory dentro, Vanessa, a guarda noturna da segurança, ordena que todos os animatronics e robôs de funcionários procurem Gregory, sem saber que eles foram reprogramados para serem assassinos, no entanto, o mau funcionamento de Freddy o faz desobedecer as ordens de Vanessa e em vez disso, decide ajudar Gregory a sobreviver a noite até que as portas de saída sejam reabertas as 6horas, depois de escapar de Vanessa e dos animatronics e se refugiar em um escritório de segurança, Gregory consegue obter acesso ao sistema de vigilância do shopping, em um esforço para obter crachás de segurança de alto nível para acessar certas áreas do shopping, Gregory entra na creche do shopping e encontra o atendente da creche em sua forma amigável de Sol, após encontrar uma lanterna, Gregory acidentalmente dispara uma queda de energia, fazendo com que o atendente da creche se transforme em sua contraparte maligna da Lua que agora caça Gregory também.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's:Security Breach
ActionGregory é um garoto que ficou preso na Pizzaplex e deve passar a noite por lá, mas ele passará uma grande aventura com ajuda do Glamrock Freddy Fazbear.