Eu o tirei da escola, se foram 3 meses disso, e eu ainda escuto a mãe dele brigando com o diretor e a escolas. Mas sinceramente, ele nunca teria chance alguma, tipo... ele não é fraco, muito pelo contrario mas sabe.. se nem eu que tenho uma quirk sou boa o bastante por que ele seria sem uma?
Agora eu estava andando pela cidade pensando nisso e no quão errada a mãe dele tava, encorajar ele é bom mas uma hora ou outra ele vai aparecer sem os dois braços e com varios traumas. E pra piorar ele ainda quer ser um heroi, porra, como eu fico na historia? irmã mais velha de um heroi fracassado sem quirk.
Suspiro e me sento em uma praça olhando ao redor, estava a noite, lua cheia e varias estrelas que nunca poderiam ser enxergadas com tanta ilumunação na cidade, n~so tinha ninguem naquela praça, mesmo ela sendo muito agradavel muitos não curtem passar pelos menos 10 minutos da sua vida longe de bebidas, drogas e sexo. Não que seja algo ruim mas...
Tiro meu casaco e coloco-o do meu lado, sinto o vento frio bater em meu rosto bagunçando levemnete alguns fios de meu cabelo, os arrumo. Fecho meus olhos por um tempo sentindo a brisa apenas abro quando escuto as luzes dos postes sendo quebradas deixando aquela velha praça em uma vasta escuridão, olho pro céu e finalmente vejo estrelas, sorrio com a visão abençoada que tive.
-- As estrelas são lindas quanto vistas do escuro. Digo antes de me levantar para caminhar mais para dentro da praça, amarro meu casaco na cintura e caminho lentamente cantarolando uma musica aleat[oria ue veio a minha cabeça. Não olhando para onde vou acabo batendo em alguem e os dois caem no chão.
Olho para a pessoa que estaria no chão junto a mim, ele era um pouco palido, olhos vermelhos e varias cicatrizes no rosto, sua expressão era de raiva mais la no fundo de seus olhos eu vejo tristeza, um olhar triste que tocou meu coração de uma forma que eu não podia explicar. Antes de eu poder me desculpar ele tenta tocar em mim, me afasto o mais rapido que posso. Taalvez seja impressão minha mas.. esse cara tentou me matar.
--Desculpe, está muito escuro e não te vi. Tento manter a educação com ele, mas ele, nem se importou, espero alguma frase ou plavra dele_ -Olha para frente da proxima vez e não pro céu. Ele diz com arrogancia em sua voz. Eu não mereço tal coisa, fui educada mesmo depois dele obiviamente tentar me matar. Ok.
-Você poderia ser mais educado, e, oque faz em plena meia-noite em uma praça escura? Ele me ignora e sai caminhando, não suporto tal coisa. corro ate ele e o chuto, caio em cima dele e seguro suas mãos a cima de sua cabeça, forço ele olhar pra mim.
-E oque você faz em cima de mim dessa forma em plena meia-noite de uma sexta feira?. Sinto o deboche em sua voz e solto uma risada ironica. -Respondendo com outra pergunta?. Ele ri, eu vejo ele tentando se soltar de mim então aperto mais ainda o aperto de minhas mãos o fazendo soltar um gemido de dor.
-Se eu pedir desculpas você me solta? porque eu tenho mais coisa pra fazer doque ficar com uma garota em cima de mim me segurando. O analiso por um momento, seu corpo era magro e um pouco frio, seus olhos.. rosto.. a voz.. cabelo azul, um azul bebê, isso era oque mais me chamava atenção. O solto e saio de cima dele lentamente, dou de costas e começo a caminhar.
Ele se levanta e parece limpar as roupas, escutos seus passos se aproxiando..um.. dois.. tres.. Me abaixo com tudo e olho para ele que novamente tentou tocar em mim, sua quirk deve se manisfestar com a mão. Em um movimento rapido eu sou uma rasteira e o derrubo no chão, ele realmente achava que eu era tão destraida assim? Me levanto e olho para ele por um momento que olhava pra mim em completo choque. Não vou ficar o suficiente para ele acabr comigo, quando menos espero ele toca no chão o fazendo abrir, esta vindo em minha direção. Eu corro o maximo que posso, quanto mais longe melhor.
[...]
No outro dia eu comentei com uma amiga minha e ela me fez dar a descrição toda do cara. Descobri seu nome, idade e endereço e suas fraquezas. Ai, como eu amo ter uma amiga pior que o FBI. agora estou observando em sua janela. era um bar abandonado mas parece que ainda funciona ja que tem gente ali. Coloco uma camera na janela obviamente escondia, subo no telhado facilmente e pulo pra parte de tras onde pude ter a visão perfeita do garoto de cabelo azul. Coloco um microfone no cantinho da janela.
Se a agencia de herois soubesse o quão facil isso é.. saio dali, agora é hora de ir ver minha criança. Faz meses que ele ta treinando para entrar na U.A, coisa que me preocupa, tipo pra caralho. Como ele espera passar na U.A sem saber o basico, força não é util se você usa-la.
Paro no lugar que a gente marcou de se encontrar e olho em volto, era uma praia totalmente poluida, eu lembro de vir aqui uma vez e ja tinha lixo mas nem tanto assim. Me sento na areia e olho pra agua suja da praia, sinto uma mão tocando meu ombro, era um toque gentil e calmo, eu nem precisava me virar ja que o reflexo da agua revela quem era.
-A quanto tempo, vejo que você ta diferente. Digo pegando a mão que estava em meu ombro e o puxo pra frente o fazendo cair na agua. -Sim, faz um tempinho... a gente tem que conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
[°•-Her-•°] Tomura Shigaraki
Fanfikce--oq vc quer aqui,diz ele se sentado na cama,n respondo,sento em seu colo, --Tinhamos um acordo,ele me puxa mais pra perto, --sabe q eu posso acabar com vc aqui né,me mecho um pouco em seu colo o fazendo suspirar pesado, --Vc tem certeza q vai mesmo?