Capítulo Único

951 86 27
                                    

Avisando que eu só tive acesso ao capítulo 14 do mangá então se tem algo mais que eu não sei me digam onde vcs leram o mangá completo por favor.

Bjs e boa leitura!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Já fazia 1 anos que Sasaki e Miyano estavam namorando dês do dia em que Miyano finalmente entendeu seus sentimentos por Sasaki e eles deram seu primeiro beijo. Eles já haviam se apresentado para suas famílias, a familia de Sasaki foi a primeira que soube sobre eles e super foram apoiados, principalmente pela irmã de Sasaki.
Sasaki agora havia se formado e estava tentando uma faculdade, enquanto Miyano ainda permanecia na escola onde eles se conheceram cursando o seu último ano lá.
Eles eram o casal fofinho que ninguém, nem mesmo o seu grupo de amigos, imaginava que iriamnter a famosa DR. Qualquer pessoa que fosse dizer que eles estariam brigados seria chamada de louca ou de invejosa, pois qualquer um que olhasse sentiria que eles jamais iriam brigar.

Mas bem, nem tudo é um mar de rosas.

Miyano entrou na sala com uma cara de poucos amigos, enquanto ele ia em direção ao seu lugar seus amigos Kuresawa e Tashiro perceberam a aura depressiva que estava envolta do rapaz.

Kuresawa:Tá tudo bem, Miyano?
Tashiro:É, vc tá com uma cara péssima.
Miyano:Não é nada.
Kuresawa:Hm.-pensou.-Brigou com o Sasaki?
Tashiro:De onde vc tirou essa ideia?!É claro que-
Miyano:Ele está certo.
Kuresawa/Tashiro:O QUÊ!?
Tashiro:POR QUE VC SE SURPREENDEU?
Kuresawa:É que eu falei brincando.-disse em estado de choque.-Como isso foi acontecer?
Miyano:Bem.... Eu e o Sasaki resolvemos marcar um encontro no shopping pra sair, ficamos andando quando ele resolveu ir em uma loja com várias discos de músicas e eu fui em uma livraria pra vê se tinha-
Kuresawa:Mangá BL?
Miyano:Não precisava falar isso.-disse envergonhado.-Mas dessa vez eu tava procurando um mangá normal.
Tashiro:Ok, aconteceram duas coisas totalmente inesperadas até agora, a primeira é que vc e o Sasaki brigaram, a segunda é que vc ia procurar um mangá que não é BL.
Miyano:Eu não leio apenas isso, ok?Mas voltando aqui, como as lojas ficavam meio distantes eu e ele marcamos em nós encontrar na praça de alimentação.
Kuresawa:Até aí parece tudo normal.
Miyano:Nesse tempo eu esbarrei com um garoto que tava segurando um mangá BL que eu já tinha lido uma vez. Começamos a conversar sobre o mangá e eu acabei....esquecendo que marquei de me com o Sasaki.
Kuresawa:Eu acho....que tô sentindo que já sei como essa história vai terminar.
Tashiro:Engraçado, tô sentindo a mesma coisa.
Miyano:Enfim, depois de uns minutos conversando com o garoto o Sasaki apareceu e me arrastou pra fora da loja encarando o garoto como se quisesse o matar!
Kuresawa/Tashiro:Ciumento como sempre.
Miyano:Ciumento?
Tashiro:Só vc não percebeu que ele era bem ciumento com vc, o que mais sofreu com isso foi Ogasawara-senpai.
Kuresawa:É mesmo, o Sasaki sempre ficava assustando ele quando ele perturbava o Miyano.
Miyano:Eu nunca reparei nisso.
Kuresawa:Percebi.
Tashiro:Continua com a história logo! A autora dessa fic tá com pouca batéria.
Miyano:Enfim, o Sasaki me tirou da loja.
Kuresawa:O que tem de mal nisso?
Miyano:Eu estava com um mangá na mão e eu não tinha pagado ainda, o alarme começou a tocar e os dois foram pra delegacia ter que tentar explicar a situação. QUASE FOMOS PRESOS!
Tashiro:Ca-ra-lho.
Kuresawa:Eu não esperava por essa.
Miyano:Se não fosse pelo Katami-
Tashiro:Quem?
Miyan:O garoto que eu conheci na livraria, se não fosse por ele eu não estaria aqui.
Kuresawa:E ai vc e o Sasaki estão brigados desde então?
Miyano:Sim!
Tashiro:Cara, se vcs se separarem eu choro.
Miyano:Eu estou muito bravo com ele, Ele podia ser menos ciumento.
Kuresawa/Tashiro:Só agora vc repara nisso?
Tashiro:Olha Miyano, não concordo com a atitude do Sasaki. Mas eu não acho que o namoro de vcs deve acabar assim.
Miyano:Acabar?M-Mas eu não quero terminar com o Sasaki.
Kuresawa:Então acho que deviam tentar fazer as pazes, não?
Miyano:Sim mas eu quero que ele aprenda a lição primeiro.
Kuresawa:Se vc diz.
Tashiro:E essa lição vai durar até quando?
Miyano:Acho que só até essa noite, amanhã já devemos está normal.
Kuresawa:Acho que vcs vão se acertar bem antes.-disse olhando pela janela.
Miyano:Por que vc diz isso?
Kuresawa:O Sasaki tá na porta da escola sendo segurado pelo Hirano-senpai.
Miyano:É O QUÊ?!

[Com Sasaki]

Sasaki:Me larga Hirano!Não vê que eu posso perder o Mya-chan se eu não entrar?
Hirano:Ele acabou de entrar em aula, não consegue esperar umas horas pra se desculpar?
Sasaki:Não!
Hirano:Olha aqui Sasaki, vc e eu não estudamos mais aqui então nada grave vai acontecer conosco, mas o Miyano pode se ferrar legal se vc entrar no seu clássico papel de namorado pegajoso.
Sasaki:Não sou pegajoso.
Hirano:Vc é como um gato manhoso que vive querendo a atenção do Miyano.
Sasaki:E o que tem de errado nisso?
Hirano:Olha Sasaki, eu super apoio o namoro de vcs dois e acho vcs um casal muito lindo, sério, mas vc não pode ser assim com o Miyano....o tempo todo, sacou?
Sasaki:Não.
Hirano:Pelo que eu entendi vcs brigaram porque vc deixou o seu ciúme tomar conta e o arrastou para fora da loja sem mais nem menos e isso é errado.
Sasaki:Ahh eu sei.-lamentou.-É que eu não consigo controlar isso, era a mesma coisa antes de começarmos a namorar. É a mesma sensação de antes.
Hirano:Entendo, hábitos antigos são difíceis de desfazer. Mas se continuar assim o namoro de vcs acaba.-franziu o cenho.-E eu estou falando sério.
Sasaki:Eu não quero que a gente termine.
Hirano:Então se esforce para isso não acontecer.
Miyano:Sasaki!

E, diante dos olhos do nosso Sasaki, estava o amor de sua vida correndo na sua direção com um rosto levemente corado, provavelmente por causa da corrida. Aquela era uma das imagens mais lindas que Sasaki guardaria em sua memória sobre seu namorado.

Hirano:Agora vcs que se entendam.-saiu dali.

Miyano e Sasaki estavam frente a frente um pro outro, nenhum deles dizia nada, até porque, eles não sabiam o que dizer agora. Na verdade, eles sabiam, só não sabiam COMO dizer.

Miyano/Sasaki:Eu-
Sasaki:Pode começar.
Miyano:É melhor vc começar, nós dois sabemos quem não tem vergonha na cara e vive dizendo o que sente na lata.-disse envergonhado.
Sasaki:É mesmo.-ri.-Eu queria pedir desculpa, Miyano. Eu sei que vacilei ontem com vc, não devia ter deixado meu ciúme tomar conta de mim, eu fui um idiota, desculpa.-desviou o olhar.-Só.....por favor não termina comigo por causa disso, juro que vou melhorar essa parte minha.

Miyano:Sasaki, não vou terminar com vc.-sorriu.-Eu te amo, já te disse isso antes.

O coração de Sasaki acelerou e seu rosto ficou ruborizado, ele se sentia como na primeira vez em que ambos se declararam.

Miyano:Mas eu também ia te pedir desculpa.
Sasaki:Pelo que?
Miyano:Por ter falado aquelas coisas na delegacia.
Sasaki:Ah, aquilo.....

{Flashback on}

Miyano:O que foi aquilo, Sasaki?!
Sasaki:Eu que pergunto, quem era aquele garoto?
Miyano:Um garoto que eu percebi que gostava do mesmo mangá BL que eu.
Sasaki:Ah tá.-fez bico.
Miyano:Sério vc é tão iimaturo cara!
Sasaki:Imaturo?
Miyano:Com esse seu ciuminho idiota?Sim, vc é Imaturo por fazer todo aquele show!
Sasaki:Aquele idiota tava muito próximo de vc!
Miyano:Vc vive rodiado de garotas na sua faculdade e eu fico quieto!
Sasaki:Elas são minhas colegas!
Miyano:E ele é meu colega de mangá BL!Quer saber, não fala mais comigo por hoje, Sasaki.-foi andando para longe do namorado.
Sasaki:Mya-chan es-
Miyano:Não me siga!-gritou começando a correr.

[Fim do flashback]

Sasaki:Fiquei bem mal depois disso.
Miyano:Eu também.-cobriu o rosto.-Não devia ter falado aquilo!
Sasaki:Tá tudo bem, ambos estavam com raiva.
Miyano:Sasaki....não vamos terminar, né?
Sasaki:Eu não quero isso pelo menos.-o abraçou.
Miyano:Eu muito menos.-retribuiu o abraço.
Sasaki:Mya-chan, te amo. Eu realmente te amo.
Miyano:Eu também, Sasaki.-o encarou.-Eu também te amo, e muito.
Sasaki:Então estamos acertados?
Miyano:Sim.
Sasaki:Eu posso te beijar?
Miyano:A resposta também é sim.

E para selar a reconciliação desses dois, um beijo foi dado na porta do colégio, o mesmo colégio onde os dois haviam se conhecido. Aqueles dois poderiam brigar mil vezes, mas eles sempre tentariam achar uma maneira de se acertarem, porque isso é o verdadeiro amor, quando ambos reconhecem seus erros e estão dispostos a mudar para não perder a pessoa amada.
Nem todos os casos são assim, mas pelo menos Sasaki e Miyano eram um dos raros casos onde o amor prevalece.

Brigas [Sasaki×Miyano]Onde histórias criam vida. Descubra agora