Pov Keiko
Acordo 07:00 horas para ir trabalhar. Trabalho em um centro de adoção de gatinhos. Amo meu trabalho mas um dia gostaria de abrir meu próprio centro.
Me levanto e faço minhas higienes matinais.
Coloco meu traje do centro de adoção e saio de casa já com minha bolsa de trabalho.
Ando em velocidade até ao metro a 2 minutos de distância e entro no mesmo vendo que ele estava pronto pra partir de novo.
Avisto um acento livre do lado de um homem de cabelos longos e pretos meios bagunçados e me sento no mesmo. Sinto uma fragrância forte a perfume e aproveito o cheirinho bom.
Me apercebendo que minha saída estava chegando, me levanto e vejo que o homem faz o mesmo.
As portas se abrem assim que o metro para, e uma multidão sai do mesmo, cada um indo em várias direções.
Sigo meu caminho até a cafetaria onde tomo o café da manhã diariamente. Era a cerca de 3 quarteirões de distância do meu trabalho então chegaria rápido e não me atrasaria.
Chegando a cafetaria reparo que o homem do metro ainda estava atrás de mim. Seria um pervertido? Um tarado pela manhã? Esqueci tudo quando entrei na cafetaria e senti o aroma a café que tanto amo.
O sininho da porta toca assim que a empurro, atraindo alguns olhares de clientes que deveriam estar tomando o seu café da manhã.
-O costume KeiKei?-pergunta Kiyoshi, o atendente que me serve todos os dias.
-É sim Kiyo- disse me dirigindo a uma mesa livre.
Logo de seguida vejo o homem do metro a entrar na cafetaria. Seria mesmo um HeNtAi?
Kiyoshi então me serve meu café da manhã que era basicamente um café preto sem açúcar com uma tosta de abacate. Mistura perfeita? Não mas, eu gosto.
Terminei meu café da manhã e me levantei para ir pro trabalho. Estava indo em direção à porta com pressa pois já estava atrasada quando esbarrei com o homem misterioso do metro, fazendo eu cair dura no chão. Podia ter sido os dois a passar esse mico mas não, tinha de ser a burra a cair de cu na tijoleira.
Me levanto na velocidade da luz me curvando pedindo desculpa e saindo rapidamente.
Pov Aizawa
Estava sentado no metro indo para o trabalho. Mais um dia naquela escola ensinando alunos a ser heróis. Bem, pelo menos eu tento .
Senti alguém se sentando do meu lado. Viro minha cara lentamente observando a garota que estava de fone de ouvido. Aproveitei que ela estava distraída pra avaliar a face dela. Acabei me distraíndo e reparei que minha parada era a próxima.
Me levantei e a garota do meu lado se levantou de seguida. Saímos os dois pelo menos caminho estava um pouco mais atrás que ela.
Vi ela entrando na cafetaria que tomo meu café da manhã em época de escola. Hoje começa o ano escolar. Estou dando aulas de novo a turma A. Desta vez 2-A.
Entrei na cafetaria e pedi um café preto. Apenas isso serve pra me alimentar. Ia embora quando esbarrei com a garota a derrubando no chão. Não tive tempo de me desculpar pois ela já tinha ido porta fora.
Ia sair da cafetaria quando pisei em algo. Era um cartão de identificação de trabalhador.
"Keiko Suzuki"
Nome não combina com a cara de todo. Observo o cartão atentamente é vejo que ela trabalha no centro de adoção de gatos a 3 quarteirões daqui. Vejo quanto tempo ainda tenho e verifico que me restam ainda 15 minutos até meu horário começar.
Acelero o passo em direção ao centro.
Pov Keiko
Estou colocando minha jaqueta da loja quando olho pela janela e vejo o homem do metro vindo nessa direção. Ele era mesmo um pervertido.
Me apresso até a zona onde estão os gatinhos e pego num específico no colo.
Esse gatinho era conhecido por ser bem agressivo mas apenas com desconhecidos então ele não me faria mal. Mas faria ao homem pervertido.
- Yuki, tá vendo aquele homem?- disse apontando para a janela. Ela concorda.
-Assim que ele pisar nessa loja, você corre e ataca ele bem na cara ta bom?-ela assente.
Me escondo atrás de uma alta prateleira de capas e registos e coloco Yuki no chão pronta pra atacar.
Oiço o sino da porta tocando assim q a mesma se abre e fiz sinal pra Yuki.
Ela corre em velocidade em direção ao homem saltando para cima do mesmo.
O mesmo se assusta e pega na mesma colocando ela no colo dele fazendo carinho.
Yuki cede ao carinho do homem e começa a ronronar no mesmo instante. Maldita Yuki porque voce não fez o que combinámos?
Finalmente apareci dando um sorriso desentendido ao homem.
-Me perdoa pela Yuki, ela estava brincando por aí...- disse tentando disfarçar o nervosismo.
-Não tem mal. Vim devolver seu cartão que deixou cair na cafetaria mais cedo.- ele disse tirando um cartão do bolso e me entregando
Então ele só queria me devolver o cartão? nossa acho que fui longe demais.
-Nossa como eu não me lembrei dele? Muito obrigada por ter pego ele e ter vindo devolver. Há algo mais que possa fazer por você?
- Seu nome não combina com sua cara. Bom, até!- ele disse dando meia volta e indo embora
NOSSA QUE FOLGADINHO DE MERDA!
Dou um suspiro de raiva e me sento na minha mesa de trabalho começando a assinar papéis e mais papeis.
Nossa, o quanto estou cansada não dá para descrever...
Pov Aizawa
Após sair do centro de adoção, fui apressado até ao colégio onde provavelmente já deviam estar me esperando. Mas como costumo chegar sempre atrasado, acho que não iam notar diferença.
Estava sentindo meu coração batendo muito forte. Estava nervoso?Mas porquê?
Primeiro capítulo de uma short fica que estou planejando na minha cabeça faz muito tempo. Não prometo que saia uma obra de arte mas uma merda não sai de certeza. Obrigada por ter lido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIZAWAxLEITORA "me segura com suas fitas"
FanfictionKeiko Suzuki é uma garota normal. Não é heroína mesmo tendo individualidade. Ela ama gatinhos e sempre gostou de comunicar com eles. Isso mesmo, ela consegue entender os animais e falar com eles até telepaticamente. Ela conhece Aizawa e a partir des...