Thaina narrando
Tava bolada em casa depois do episódio do icaro por causa dos amigos dele, já tinha feito tudo dentro de casa e não tinha nada para fazer peguei minha bebê e fui na rua comprar umas cervejas e algumas coisas para uns petiscos no caminho fiquei um tempo conversando com a fiel de um amigo do meu boy. Sou cria daqui mas não sou muito de amizades não é as antigas que eu tinha me afastei depois que comecei a namorar com o Ícaro já que tudo queria pegar ele e outras se afastou depois que engravidei da minha sol e não fazem falta agora tenho só conhecidas assim e a maioria é fiel de algum amigo do meu boy.
Conversamos por maior tempão marcamos de resenhar lá em casa amanhã já vou aproveitar e comprar os negócios a mais para deixar já pra amanhã, cheguei em casa tinha mensagem da mãe dele falando que iria vim buscar a Sol para levar e amanhã eu trazia ela para casa ou eu ia buscar e eu já gostei né um vale essa noite e amanhã também já que ela só vai querer entrar pela noite já conheço a ninha sogra quando pega não quer devolver mais.
Fiquei bem de lingerie para quando o Ícaro chegasse se arrepender de tá querendo procurar briga comigo por causa dos pau no cu dos amigos, teve uma mini discussão óbvio e depois ele fez aquela cena de sair sem me responder depois que neguei o que ele queria. Fiquei mandando mensagem para ele, ligando e nada o mesmo nem aí coloquei até o nome da sol para ver se ele caia e vinha para casa e ele nada não tava nem online provavrlmen devia tá vendendo e não podia pegar no celular tem dias que quando ele tava lá não pegava o celular horário nenhum.
Comecei a beber com ódio por que não tinha necessidade do icaro sair sem responder quando chamei por ele, e também ele poderia avisar que ia amanhecer por lá hoje como toda vez ele faz e ainda manda foto se eu estiver desconfiada dele tá mentindo. Tava altinha já e com ódio comecei ligar de novo para ele e nada o mesmo nem aí para mim queria que fosse realmente algum problema sério com a nossa filha ou comigo mermo ele ia deixar morrer por que não atendeu e nem respondeu as mensagens fila da puta.
Acordei morrendo de dor de cabeça sem saber onde eu estava, olhei ao redor e estava deitada na sala em cima do tapete levantei segurando no sofá e nada do Ícaro pela casa deixa ele. Peguei a toalha e fui para o banheiro fiquei um tempinho de baixo da água para ver se a dor de cabeça saia e nada adiantei logo meu banho tirei o excesso de água do cabelo e me enrolei na toalha indo para o quarto vesti minha roupa e fui arrumar a sala que estava cheia de lata de cerveja.
Já tinha tirado todas as latas que tinha na sala e tava passando pano com cheirinho na sala quando o Ícaro entrou passou direto e depois de um tempo lá em cima desceu e saiu de casa não me disse um oi não entendi nada dele fazer isso quando ele voltar vou bem chamar ele para sentar e conversa essas atitudes dele tá horrível. Parece até que não tem ninguém em casa para ele passar e não falar ou eu virei cachorro para ele passar e não falar ele deve ta achando isso que tá morando com cachorro agora.
Aproveitei que a minha sogra disse que só mais tarde e fui comprar mais cerveja, gim e energético já que as cervejas que comprei ontem eu bebi tudinho mais de duas caixas foi o ódio mermo se não tivesse com aquele ódio todo bebia só uma tranquilo e nai ficaria bêbada acho que Deus quis me cegar por que bebo para caralho e para eu ficar bêbada tem que ser com whisky que me derruba fácil cerveja não e mesmo assim ontem me derrubou que eu nem percebi só acordei hoje e ainda deu dor de cabeça o que é raro quando bebo ela acho que misturei com alguma coisa e não lembro.
Tava na rua andando e vi umas outras duas conhecidas que são mulher de amigos do icaro também chamei elas para irem pra lá também e as mesmas dissem que iriam já que tavam sem nada para fazer elas foi em casa e iam comprar mais bebida também. Mo esculacho ter que subir isso tudo andando não sei para que também fui descer isso tudo atrás de bebida e pra ver se via o Ícaro tava morrendo real parei para comprar uma água e uma garota se bateu em mim na hora que estava saindo me virei para pedir desculpas já que eu tinha parado na frente só que ela falou primeiro dei um sorriso me desculpando também e saí fui andando na minha paleta até o Ícaro passar voando de moto e não sei como mas ele conseguiu me ver na velocidade que ele tava mais o mesmo voltou e parou a moto ficou me olhando e como ele fez mais cedo continuei andando sem falar com ele e o mesmo veio me seguindo até ele parar a moto na minha frente fazendo eu ter que parar também e mandou eu subir e assim eu fiz por que não queria voltar andando para casa e ele ficou olhando pros sacos na minha mão ajeitei tudo no meu colo e falei que ele poderia adiantar.
Ele foi mais devagar do que quando passou por mim mais ainda tava rápido chegamos em casa e eu ajeitei o saco e desci achei que ele iria ir embora mas ele entrou em casa também coloquei o saco em cima da mesa e ele veio fuçando o que tinha dentro.
Thaina: Tá olhando o que aí dentro mermo icaro? Perdeu alguma coisa aí tu por um acaso. - perguntei mermo ainda tô bolada com a cara dele.
Ícaro: To vendo o que tu comprou tua mandada, os parceiros veio perguntar se tu ia fazer resenha com as mulher dele e eu não soube responder por que tu não falou porra nenhuma para mim. - ele falava e continuava olhando os sacos e agora percebi a mochila com ele então ele tava trabalhando.
Thaina: Ué tu não respondi as mensagem nem ligação e queria que eu te falasse como que chamei as meninas para beber aqui. - quer se fazer de sonso não é possível.
Ícaro: Tava ocupado Thaina tu sabe muito bem como é essas paradas, tenho tempo toda hora de pegar celular não. - ele virou me olhando e chegou perto segurando meu rosto.
Thaina: E tá trabalhando ainda? Deveria tá de folga né não já que amanheceu por lá. - essa é a lógica toda vez é assim.
Ícaro: Deveria mermo mais um que tá de castigo me colocaram no lugar tenho que obdecer, beba com tuas amigas e não fique bêbada não que minha coroa vai trazer a sol e nada de bagulho de biquíni de fira lá por fora. - ele me deu um beijo e saiu cara não aguento o Ícaro e esse ciúmes dele até parece que eu teria vontade e coragem de trair ele o homem da minha vida.
🔴Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs 🥰
🔴Lembrando que o livro é meu e da Narjam2 ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ligação❤️🔥🔐
Fanfic🔴NOTAS🔴 🔴 É FANFIC DE MORRO, HAVERÁ ERROS DE PORTUGUÊS SIM. 🔴CONTÉM: PALAVRÕES, HOT E AGRESSÕES. 🔴SE SUA FOTO ESTIVER AQUI É VOCÊ NÃO GOSTAR , FALE COMIGO QUE RETIRO. 🔴CRÍTICA CONTRUTIVA SEMPRE BEM VINDA!! 🔴LEMBRANDO, PLÁGIO É CRIME! 🔴Livr...