Reunião Secreta de Backlund

25 4 6
                                    


Klein olhou para Swain diante do cadáver do monstro antes de olhar para o Punidor Mandatado, que estava ajudando seu parceiro semi-consciente a se levantar pelo braço. De repente, Klein sentiu uma tristeza indescritível.

Era quase impossível que membros dos Falcões Noturnos, Punidores Mandatados e Consciência Coletiva das Máquinas fossem conhecidos como heróis. As coisas que faziam nunca eram divulgadas ao público, mas apenas escondidas em documentos confidenciais. Mas o perigo e a dor que enfrentavam eram bastante reais.

Talvez virá o dia em que meu inimigo será um dos meus colegas de equipe... — Klein suspirou silenciosamente, sentindo o pesar que todos os Falcões Noturnos, Punidores a Mandato e Consciência Coletiva das Máquinas carregavam.

Naquele momento, Velho Neil soltou um suspiro.

— Vamos. Não queremos incomodá-los.

— Okay — respondeu Klein, pegando sua bengala. No momento em que aumentava os passos, de repente percebeu que Velho Neil ainda estava segurando sua mão esquerda. Ele então perguntou, preocupado:

— Você está ferido?

Velho Neil riu brevemente antes de dizer:

— Fui cortado por um dos estilhaços mais cedo. Se eu ainda fosse jovem, definitivamente teria sido capaz de evitá-lo. Felizmente, é apenas um pequeno corte.

Ele moveu a mão direita ligeiramente para mostrar para Klein a pequena ferida que ainda estava sangrando levemente nas costas de sua mão esquerda.

Depois que confirmou que não era um grande problema, Klein saiu pela passagem enquanto suspirava.

— Sr. Neil, você é muito mais calmo do que eu imaginava. Apesar de estar a menos de dois metros do monstro, você ainda pôde recitar o encantamento com calma e usar o talismã.

Embora o violento Punidor a Mandato tenha pulado em direção a Klein na forma de um monstro, Velho Neil estava fisicamente muito perto dele o tempo todo.

Velho Neil deu uma risadinha quando ouviu o elogio.

— Eu sou um Falcão Noturno experiente. Entre as coisas perigosas que já fiz, o que aconteceu agora não está nem entre os "top dez". Uma vez, quando estava patrulhando o Cemitério Raphael com Dunn, eu não tinha ideia de que um cadáver tinha se transformado em zumbi e deixado sua tumba para nos emboscar das sombras das árvores. Eu passei sem perceber, já que estava procurando por algum lugar escondido. Heh, você sabe o que eu quero dizer. No final, ele pulou nas minhas costas e agarrou minha garganta.

Klein se sentiu dominado pelo terror quando ouviu a lembrança ao expressar seu palpite.

— E em tal situação, você ainda estava calmo o suficiente para usar um talismã? Ou você usou algum feitiço que um Espreitador de Mistérios poderia lançar rapidamente?

Velho Neil lançou um olhar para ele e riu.

— Não, Dunn conseguiu arrastar o zumbi para um sono profundo a tempo. Estou apenas contando essa história para contar que, como um Falcão Noturno, você não apenas precisa acreditar em si mesmo, mas também em seus colegas de equipe.

Klein ficou em silêncio por alguns segundos. Então, respondeu com sinceridade e brincadeira:

— Sr. Neil, você está tão sábio hoje.

Velho Neil deu um pequeno pulo e chegou no píer. Ele respondeu com desdém:

— Isso é porque você só conhece o lado mais trivial de mim normalmente.

Senhor dos Mistérios - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora