Enola acaba de chegar em casa cheia de sacolas de mercado. Ela as coloca na mesa e tira tudo o que tinha dentro para guardar. Prestes a terminar, ela escutou alguém batendo em sua porta, a mesma vai até a porta e a abre.
ENOLA POV;
- Bom dia, você é a... Senhorita Holmes?- Um homem alto me pergunta enquanto olhava para uma carta.
- Sim sou eu, pois não?- eu respoondo
- Isso é para a senhorita!- Ele me entrega uma carta com uma espécie de flor violeta prensada no papel. Já sei quem me enviou isso!
- Muito obrigada!- Eu agradeço
- Não há de quê, tenha um bom dia!- O homem gentil se afasta- Para você também- falo a ele e fecho a porta entrando no cômodo.
Me sento no sofá da sala de paredes com pequenas flores desenhadas. Abro a carta e começo a ler
" Caro Enola
Já faz alguns meses que nós tentamos combinar isso, bem nenhuma delas deram certo, infelizmente. Porém, eu gostaria de convidá-la para se encontrar comigo no campo Hitchin Lavender, aqui em londres, hoje, ás 4:00 pm. Por favor vá, sinto a sua falta e gostaria de te encontrar pessoalmente. Te espero lá.
Ass: Nincompoop "
Assim que terminei de ler, vi um sorriso aparecendo no meu rosto. Meu deus, finalmente eu irei ver Tewksbury novamente depois de meses, é claro que eu vou! Guardo a carta de volta no envelope e dou um beijo na flor que estava prensada no mesmo, depois vou até meu quarto e guardo o envelope em uma das gavetas do meu criado mudo onde estava as outras cartas que Tewks me enviou. Continuo guardando as compras, ansiosa para mais tarde.
3:45 PM
Há estou pronta, na hora de escolher a minha roupa, optei por usar um vestido bege com detalhes de flores delicadas. Deixei meu cabelo solto, coloquei algumas jóias e passei o meu perfume. Peguei a minha bolsa com as coisas que eu precisava dentro dela, peguei minhas chaves e saí de meu apartamento trancando a porta em seguida.
Depois de 15/20 minutos eu cheguei no local, e procurei por Tewksbury que parecia não estar ali. Me sentei em uma toalha que estava sobre a grama e fiquei ali esperando Tewks chegar. Fiquei esperando por mais 10 minutos, dou uma olhada para trás e vejo Tewksbury chegando.
- TEWKSBURY!- eu pulei em seus braços e lhe dei um abraço apertado e ele retribue
- Enola, você está me matando!- Tewks reclama
- Desculpe- me recomponho- Por que demorou tanto?
- Ninguém é pontual, é claro que eu ia chegar 10 minutos dois do combinado- Ele sorri e nós nos sentamos na toalha- Eu senti a sua falta Enola Holmes!- Ele diz olhando para mim
- Devo admitir que senti também!- digo sorrindo. Passamos um bom tempo conversando e nos atualizando de tudo,paramos um pouco e ficamos em silêncio para observar o por do sol
- É lindo não é?- eu falo
- Sim, assim como você!- Tewks diz e olha bem no fundo dos meus olhos, sinto minhas bochechas esquentarem e então interrompo o nosso contato visual e começo a falar
- Você decidiu se vai ficar em Londres?- Pergunto a ele enquanto olho para o céu
- Sim, inclusive já comprei o apartamento e vou me mudar para lá hoje, acho que você vai gostar de saber onde é
- Me conta, onde é?- Olho para ele
- Posso te mostrar onde é agora, minhas coisas já estão todas lá e eu estou com a chave aqui!- Ele se levanta e estende a mão- Vamos?
- Sim, estou curiosa para saber onde é!- Agarro sua mão, me levanto e pego minha bolsa. Em seguida, eu e Tewksbury seguimos o caminho até o novo lar dele. Passando algum tempo caminhando chegamos no local, e pelo incrível que pareça. paramos em frente ao prédio que eu morava.
- O que a gente está fazendo aqui? Esse é o prédio que eu moro! Espera... você...
- Sim, eu vou morar aqui também agora!- Assim que Tewks termina de falar eu o abraço- Agora eu não vou ficar longe de você, eu vou morar no apartamento da frente do seu. Vem, vamos entrar!- E então assim nós entramos.
Oii, bem, eu já queria escrever uma fanfic assim a tempos, porém eu estava sem tempo. Algumas coisas que eu acrescentei nesse capítulo eu peguei no google, por exemplo o campo de Hitchin Lavender, eu não sei se naquela época existia esse campo, se caso não, vamos fingir que sim. Espero que tenham gostado, aguardem os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓭𝓪𝔂𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽
FanfictionApós todos os acontecimentos do primeiro filme, Enola fica longe de Tewksbury por 4 meses. Durante todo esse tempo, os dois trocaram cartas, já marcaram de se encontrar várias vezes, porém, nenhum aconteceu. Certo dia, Tewksbury envia uma carta para...