Ep 1

364 15 4
                                    

Lá estava eu,atrasada no meu primeiro dia de aula,meu despertador toca e eu acordo,eu tinha passado o dia INTEIRO assistindo um filme, a rua do medo EU ADORO esse filme! Mais voltando, eu estava indo para o banheiro tomar meu banho fui fazer minhas necessidades e desci para tomar café e dei de cara com meu irmão mais velho.

- tá atrasada!-diz Tristan tomando um gole de seu suco

- foi mal acabei madrugando assistindo filme...-digo bocejando

-tá tá vamos logo!-Tristan diz me puxando pra fora

-ei eu nem comi!

-vc come na escola,não estou afim de levar bronca da professora por sua culpa!

Eu reviro os olhos e vou indo para a escola
Chegando na escola vi a pessoa que eu menos queria ver,Maya...

- Ei! Oque vc está fazendo sua suja,sujou minha roupa nova!

Ahh aquela garota conseguia tirar minha cara do sério!,não falei nada pq não iria valer a pena e apenas ignorei o seu comentário e fui direto pra sala...

Quando cheguei na minha sala bastante gente olhava pra mim eu ignorei como sempre,e fui aonde minha professora estava.

- Está atrasada senhorita S/n-diz me olhando com uma cara brava.

-foi mal professora meu despertador tocou na hora errada.

-não quero que isso se repita se não serei obrigada a falar para os seus pais!

Velha chata,rabugenta ridícula, olha esse cabelo que horroroso! Vaca.-penso

-vai ficar me olhando aí que nem uma estátua? vai para o seu lugar!

Revirei os olhos e fui para o meu assento até que vejo minha amiga,Maddy minha melhor amiga desde os 13 anos!.

- Oi bestie-falo olhando para a mesma

-Oiiii amg vem cá senta!-diz a mesma batendo na cadeira para eu me sentar

+Quebra de tempo+

Eu e Maddy tava indo para o pátio até que vejo Maya e Mason juntinhos num banco...
Para falar a vdd isso doeu mt...

Maddy vê que eu não estava confortável vendo a cena e me puxa para um outro banco, a gente comeu,riu até que chegou a hora de ir para a sala,mais eu e Maddy não ficamos juntas nessa aula ela foi para a aula de ciência e eu para a aula de matemática a matéria que eu mais detesto!
Chegando na sala vi Mason e Miguel,acabei olhando demais e trazendo a atenção deles para mim, que vergonha cara!

+Quebra de tempo+

Já estáva na hora de ir eu me despedi da Maddy e fui pra casa,vejo meu irmão indo para a casa tbm e vou atrás dele para a gente ir junto,a gente tava indo e acabamos dando de cara com uma vã preta ela parou na nossa frente mais a gente ignorou e seguimos o caminho,No caminho Tristan disse que ia ter uma festa na casa da Becca e eu poderia ir,então eu estava mt ansiosa por que era a primeira vez que eu ia ver os amigos do meu irmão,ele nunca me mostra mais a pena é que não iria ser hoje só no próximo sábado,mais eu já tava pulando...

Gente acabei de terminar meu primeiro episódio e lembrando sou nova nisso de fazer fanfic,então se ficar ruim não me julguem é minha primeira vez!

E é isso um beijo até o próximo episódio 🥰❤

eu ainda te amo Mason Thames...-Fanfic Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora