JK: Jimin para de graça! Eu já disse que ele é apenas um amigo- fala seguindo o mesmo para o quarto.
Jm: já falei que não ligo!- o mesmo tenta fechar a porta do quarto, mas jeon segura e empurrar a mesma o jogando para trás.
JK: jimin para de birra - fala enquanto joga o mesmo na cama e contém as duas mãos do menor presas- Minnie- diz manhoso- Você é a única pessoa que eu fodo aqui.
Jm: jungk- o menor é calado por um beijo de jeon.
JK: a única coisa que eu quero que saía da sua boca nesse momento é apenas gemidos- beijar jimin novamente
Jungkook começar descer os beijos lentamente até alcançar um dos meus mamilos, o qual o mesmo começou a chupar e morder, arrancando gemidos do menor.
Ele mordia com força mas não estava o machucando na verdade estava o deixando mais excitado.Mas jeon queria punir o menor por ter feito eles discutirem por um motivo bobo.
No meio do ato jeon para o que estava fazendo e levantar da cama, deixando jimin confuso.
Jeon foi até uma gaveta do guarda roupa
e tirou um vibrador da mesma.JK: Minnie tá merecendo uma punição- fala em um tom de voz manhoso- Minnie tem sendo tão ciumento ultimamente.
Jungkook voltar pra cama e pede pra jimin se virar e ficar de quatro pro mesmo.
JK: Unn.. acho que Minnie não precisa de preparação, né Minnie?- jungkook fala posicionando o vibrador na entrada do menor.
Jm: kook acho melh- o menor é surpreendido por jungkook que enfiou de uma vez o vibrador- waaan kook
Jungkook ligar o vibrador e deixa no mínimo o menor já estava duro de tanto excitado.
Jm: kook- chama o maior em um tom manhoso- fode seu Minnie ciumento por..unn.. favor, me fode com força e...haaa... fundo bem fundo- o menor pediu ao maior já muito excitado.
JK: Minnie, esse é só o começo da punição Minnie, a sua punição será ficar com esse vibrador até quando eu resolver tirar- Fala enquanto aumentar a potência do vibrador.
Jm: aaah...o Minnie não merece isso..aaanhaa kook vai ajudar o Minnie agora com o probleminha dele hãn?
JK: não o kook não vai ajudar o Minnie o Minnie vai ter que se virar sozinho.
Vai ter parte 2