E estou pagando o dobro pela fórmula Palhaço... E tudo isso porque originalmente queria ser recompensado em dobro pelo trabalho que fiz. Esquece, não tenho oportunidade de mencionar que já possuo a fórmula da poção Palhaço. — Klein respirou fundo e forçou um sorriso, dizendo:
— Espero que possa passar no exame sem problemas.
Ele ficou mais do que feliz com a decisão de Dunn de continuar a vigiar Chanis Gate. Ele não somente não possuía a capacidade profissional de monitorar e investigar, mas seu combate corpo a corpo estava longe de satisfatório.
Em termos de tiro, ele era considerado decente em comparação com a polícia comum. No entanto, seus companheiros de equipe eram todos Beyonders que tinham seus atributos físicos aprimorados. Mesmo que não fossem todos ao nível de atirador de elite, eram bem próximos.
Quanto ao combate corpo a corpo, Klein era apenas um iniciante.
Mesmo com um charm do sono, um charm de sonolência e um charm dos sonhos, ele ainda era considerado um Beyonder do tipo suporte. Seria fácil lidar com pessoas comuns, mas estaria em perigo se encontrasse qualquer Beyonder que fosse adepto em combate.
Até avançar para a Sequência 8, me tornar habilidoso com as técnicas de batalha e dominar um bocado de feitiços, só posso concluir, por conta própria, missões sobrenaturais normais. Hmm, se eu roubar com sucesso o poder do Artefato Selado 3-0782 e criar talismãs do Sol Flamejante, será ainda melhor. Não seria impossível para mim vencer de uma posição desvantajosa... — pensou Klein com esperança enquanto voltava lentamente para a Companhia de Segurança Blackthorn.
Na manhã seguinte, quando terminou seu turno e deixou o Portão Chanis, os Falcões Noturnos ainda não haviam obtido nenhuma informação útil ao monitorar Hood Eugen. Por enquanto, eles tinham que depositar suas esperanças na investigação interna do informante.
Quando voltou para casa, Klein tomou café da manhã em silêncio e se deitou em seu quarto para dormir até o meio dia.
Ele acordou naturalmente, se lavou e caminhou até o primeiro andar, seguindo o cheiro de comida.
— Melissa está preparando almoço? — Klein olhou para Benson, que estava lendo jornal na sala de estar.
Benson abaixou o jornal e disse:
— Sim, ela tem uma visita hoje. Queria que ela conversasse com sua convidada enquanto eu preparava o almoço. Mas ela não confia nas minhas habilidades culinárias e levou a convidada para a cozinha. Que rude.
Benson, você conseguiu perceber rapidamente que Melissa detesta suas habilidades culinárias... — Klein conteve o desejo de rir e caminhou em direção ao sofá de assento único enquanto perguntava:
— Visita de Melissa?
— Sim, você deve conhecê-la. Elizabeth, nós a encontramos no banquete de jantar de Selena. — Benson se inclinou para trás e continuou a ler seu jornal confortavelmente.
Não foi só no banquete de jantar... Ela realmente veio visitar... — Klein se virou para a cozinha com uma expressão atordoada.
Nesse momento, Melissa saiu carregando alguns pratos e Elizabeth seguiu atrás, também vestindo um avental.
— Klein, você já acordou? Eu estava pensando em te acordar. — Melissa colocou os pratos na mesa de jantar animadamente enquanto dizia:
— Esta é Elizabeth. Você já a conhece.
— Olá, Klein. — O rosto adorável de Elizabeth mostrou um sorriso esplêndido quando ela o cumprimentou.
Klein respondeu gentil e educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mistério / SuspenseEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...