- Oi, amor...
- Oi, baby. Suponho que sua surpresa seja relacionada a esse projetor bem aí. - comentou apontando para o aparelho. - Devo me preocupar com alguma foto? - brincou.
- Na verdade são vídeos...bem, vou dar play e....me preparar para o discurso no final.
A taiwanesa apertou um pequeno botão e um vídeo começou a ser reproduzido.
26 de Julho, 2016
O vídeo se passa em um quarto, que tem vários pôsteres de uma banda e adesivos da cor azul. No começo a câmera está focada no teto, depois ela faz pequenos movimentos circulares e do nada o rosto de Shuhua aparece na lente.
- Oi, gente. Bem-vindos a mais um vlog da Yeh, já faz uns cinco meses que eu vim para a Coréia e como vocês sabem eu tenho um crush na menina que basicamente me ajudou a me adaptar aqui. Acho que não cheguei a comentar, mas ela foi a primeira pessoa que eu tive contato aqui. Diz oi, Soojin.
A taiwanesa vira a câmera e foca no rosto de Soojin, que está sem maquiagem, ela se encontra deitada na cama enquanto mexe no celular.
- Já disse que não quero ser filmada, é tão difícil entender?
Ao notar que a câmera está em sua direção, a coreana se vira para o outro lado e cobre o rosto com um lençol.
- Como podem notar, ela tá meio chata hoje, mas eu juro que ela não é assim. Ela só tá com um pouquinho de vergonha, não é, Jin Jin?
A menina mais nova posiciona a câmera no chão de um jeito que ainda dê para ver as duas e faz um sinal de silêncio para a lente. Ela se agacha ao lado da cama e puxa gentilmente o lençol que estava cobrindo o rosto da coreana.
Soojin analisa as mãos da taiwanesa e sorri ao ver que ela não está mais gravando.
- Desculpa, Shu Você sabe que eu não tô muito legal. Acabei de ver uma foto do Hui com a Isa. E além do mais, eu estou péssima sem maquiagem.
Shuhua claramente não fica muito feliz ao ouvir isso mas tenta agir do jeito mais natural possível.
- Você fica linda sem maquiagem, Jin Jin. E você deveria esquecer ele, é a melhor coisa que você faria, sem sombra de dúvidas.
Soojin parece estar pronta para responder mas um grito de sua mãe a interrompe.
- Shuhua e Soojin, venham comer logo.
- Vamos, Shu, antes que minha mãe suba aqui.
- Vai indo na frente, eu vou guardar minhas coisas.
Soojin assentiu e se levantou da cama indo até a porta do quarto. Shuhua esperou até ela sair do cômodo e se aproximou da câmera.
- Eu ainda vou me casar com essa garota, anotem isso. - disse para si mesma.
- Shu, vem logo. - a coreana gritou do andar de baixo
A taiwanesa deu um tchauzinho para a lente e a desligou.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS SOOSHU
RandomAlgumas ONE-SHOTS do meu casal favorito, contendo hot ou não.