Depois que a cor dos olhos de Klein voltou ao normal, Crestet Cesimir disse, rindo:
— Você pode se mover e tentar se acostumar com as mudanças em seu corpo. Tente encontrar os poderes principais que foram fornecidos pela poção Palhaço.
Klein assentiu. Ele considerou o fato de poder precisar de orientação do diácono e, portanto, não se importou com sua presença. Ele seguiu repetidamente o que vinha praticando todo esse tempo enquanto dava um passo à frente. Ele moveu os quadris e deu um soco para frente, dando um soco frontal.
Pa!
Ele ouviu o som nítido de seu punho quebrando o ar. A força no impulso excedeu suas expectativas.
Naquele instante, ele sentiu como se estivesse sentado em uma carruagem que abruptamente pisou no freio. Ele perdeu o equilíbrio e caiu para a frente.
Ah, não. Isto está prestes a se tornar uma história vergonhosa, assim como a de Leonard... — pensou Klein. Mas naquele momento, ele percebeu que ainda podia controlar efetivamente seus músculos, seu corpo e seu centro de gravidade!
Ele exerceu força com a coluna, tendões e ligamentos, ajustando instantaneamente seu centro de massa e conseguindo permanecer firme, apesar de sua postura distorcida.
Bem... — Ao começar a compreender, Klein tentou várias outras ações. Ele confirmou que a maior mudança em seu corpo foi o aumento maciço de coordenação. Ele não perderia mais o equilíbrio a menos que houvesse circunstâncias atenuantes.
Me sinto como um acrobata... Agora posso até atuar em um circo! Não seria muito difícil andar em uma corda... A poção Palhaço certamente faz jus a seu nome... — Muitos pensamentos passaram por sua mente. Klein mais uma vez testou a extensão do avanço em sua força, agilidade e velocidade.
Hmm, eu devo estar mais ou menos no mesmo nível que professor Gawain agora. Depois de me acostumar e passar pelo treinamento especializado, definitivamente me tornarei mais poderoso... Além disso, com meu domínio atual sobre meu corpo, seria fácil para mim compreender técnicas de combate. — Klein parou de se mover e assentiu, pensativo.
De acordo com seus planos, ele estimou que só seria decente em artes de combate depois de meio ano. Mas depois de consumir a poção Palhaço, ele sentiu que levaria apenas um mês, talvez duas ou três semanas, antes de se qualificar como um policial especialista em combate.
Essa era a diferença entre uma pessoa comum e um Beyonder.
Em certo sentido, os talentos de Beyonders estavam além do alcance de humanos normais!
Crestet assistiu silenciosamente enquanto o recém-avançado Palhaço tentava várias ações antes de parar completamente. Ele então assentiu.
— É realmente uma poção adepta em combate.
Sem esperar Klein falar, ele perguntou:
— Que sons você ouviu?
— Eu ouvi alguém murmurando Hornacis. — Klein queria manter o termo Flegrea em segredo por enquanto.
Ele queria observar a reação do diácono Cesimir. Se ele estivesse disposto a revelar informações sobre a cordilheira Hornacis e a Nação da Noite Eterna, Klein continuaria acrescentando, dizendo que ouvia algo diferente novamente.
Crestet assentiu levemente, pulando o assunto. Ele lembrou a Klein:
— Lembre-se, um Beyonder de alta sequência pode influenciar Beyonders de baixa sequência do mesmo caminho até certo ponto. De certa forma, algumas partes dos respectivos caminhos contêm o Reino dos Semideuses. Os murmúrios e uivos podem ter sido intencionalmente transmitidos por eles a você. Podem estar cheios de intenções maliciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mystery / ThrillerEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...