Depois do jantar, Klein conversou um pouco antes de se recostar no sofá. Ele pegou o recém-entregue Notícias Noturnas de Awwa e começou a ler.
Benson tinha uma expressão amarga quando se sentou em frente à irmã. À sua frente estava a mesa de jantar que havia sido limpa por Bella. Havia livros de gramática, literatura clássica, notas de contabilidade e outros materiais. Na frente de Melissa, estavam suas anotações e artigos de papelaria, incluindo, entre outros, canetas, papéis, réguas, bússolas, etc.
— É como se eu tivesse voltado uns dez anos atrás. Naquela época, eu ainda era aluno da escola dominical — reclamou Benson, mas continuou a estudar com a cabeça baixa.
Não é tão ruim. Essa cena me faz sentir a conquista de ser pai... — Klein sorriu e disse:
— Conhecimento pode mudar o destino de alguém, e a diligência resultará em glória.
Eu inventei a segunda metade desse ditado. Será que Roselle já disse isso antes...? — Ele brincou em seu coração.
A sala rapidamente entrou em silêncio, exceto pelo som de canetas escrevendo em papel ou de livros sendo folheados. Bella terminou de lavar a louça e arrumou a cozinha antes de retornar ao seu quarto no primeiro andar, uma pequena sala que era anteriormente o quarto de hóspedes.
Klein tomou um gole de seu chá preto Sibe enquanto lia o jornal, às vezes conversando com seus irmãos. Era relaxante.
De repente, as lâmpadas a gás na sala de estar e na sala de jantar ficaram escuras ao mesmo tempo, como se tivesse acabado o gás.
Benson e Melissa olharam em direção às lâmpadas, na tentativa de descobrir a causa.
Klein também olhou para as lâmpadas.
Naquele momento, ele sentiu algo tocar seu braço.
Ele era a única pessoa na sala de estar, mas algo havia tocado seu braço!
Seus pelos se arrepiaram. Klein retraiu o braço, e, se virando, viu cinco dedos finos e pálidos crescendo na ponta de uma língua. Debaixo deles havia uma fileira irregular de dentes afiados!
Klein instintivamente colocou as mãos nos bolsos. Dentro estavam os charms pacificadores e os charms do sono. Mas então ele viu um pedaço de papel dobrado ordenadamente nos dedos.
Uma carta...
Um mensageiro!
Klein soltou um suspiro de alívio.
Naquele momento, os cinco dedos pálidos cutucaram seu braço novamente.
Klein viu Melissa prestes a se levantar para verificar a lâmpada a gás. Ele estendeu a mão esquerda e pegou a carta, e então rapidamente retraiu o braço e escondeu a carta sob a pilha de jornais na mesa.
Ele então viu os dedos, a língua e a fileira irregular de dentes afiados desaparecer gradualmente.
Com uma ideia, Klein bateu seus molares esquerdos e ativou silenciosamente sua Visão Espiritual.
Ele mais uma vez viu os cinco dedos anormalmente finos e a longa língua vermelha adornada com afiados dentes brancos. Ele os viu recuando de volta para o rosto transparente no chão.
Um segundo depois, o rosto desapareceu completamente. As luzes da sala de estar e de jantar voltaram ao normal.
— Estranho... — Melissa franziu as sobrancelhas, sem encontrar defeitos nas lâmpadas, mesmo após uma séria verificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Misteri / ThrillerEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...