Mundo Espiritual

25 5 5
                                    


Esperando bolo? Essa realmente não era a resposta que eu estava esperando... Claro, se eu fosse antecipar a resposta de um paciente mental, não significaria que eu estaria quase lá...? — O pensamento passou pela mente de Klein. Ele manteve seu sorriso relaxado como se estivesse conversando com um amigo.

— Quem vai lhe enviar um bolo?

A expressão de Hood Eugen mudou instantaneamente, seu rosto desapontado e deprimido.

— Não, não há bolo... Não há bolo!

— Você roubou meu bolo!

Sua voz de repente se tornou estridente e ele olhou furioso para Klein.

Sem esperar Klein falar, ele abriu a boca e soltou um grito, revelando duas fileiras de dentes brancos.

Depois disso, ele pulou do colchão enquanto salivava, se aproximou de Klein com um passo e estendeu as mãos, tentando agarrar os ombros de Klein. Ele queria arrastar Klein em sua direção e mordê-lo.

Apesar do ataque repentino, Klein reagiu rapidamente, apesar de parecer um pouco perturbado. Ele instantaneamente dobrou os joelhos e se agachou. Ao mesmo tempo, inclinou o corpo para o lado e levantou o braço esquerdo.

Oof!

Seu ombro bateu no abdômen de Hood Eugen, fazendo com que os olhos de Hood ficassem brancos e a baba pingasse de sua boca.

Mas Hood Eugen não parou de se mover. Ele permitiu que o momentum o carregasse enquanto abria os braços na tentativa de puxar Klein para um abraço de urso.

Klein inclinou o corpo para o lado e rolou, seus movimentos eram suaves, como se os tivesse praticado centenas de vezes.

Ele empurrou o chão com a mão direita e levantou-se com uma cambalhota, e, decidindo ir para a ofensiva, avançou para conter o oponente.

Mas, naquele momento, Hood Eugen apenas ficou parado, com os olhos perdendo o foco, ficando vagos e perdidos.

Klein congelou por um momento. Ele virou a cabeça para o canto da sala, apenas para ver Dunn Smith, vestindo um casaco preto e chapéu combinando, com as mãos entrelaçadas firmemente e olhando para baixo.

O Capitão arrastou Hood Eugen para um sonho... — Ao perceber isso, ele interrompeu seu ataque subsequente e aproveitou a oportunidade para pegar a adaga ritualística de prata que não era capaz de machucar ninguém. Ele a usou para criar uma barreira de espiritualidade que selou a ala.

Klein pegou três velas com infusão de hortelã e as colocou na janela em uma formação triangular. Uma vela significava a Deusa da Noite Eterna, outra a Mãe dos Segredos, e a última representava ele mesmo.

Logo depois, ele montou um altar simples e usou sua espiritualidade para acender as velas.

Quando estava prestes a avisar o Capitão, Dunn levantou a cabeça e sorriu.

— Os sonhos de Hood Eugen são um mar de caos. Não há como guiá-los.

Assim que terminou sua frase os olhos de Hood Eugen não estavam mais vagos, seu brilho havia retornado.

Então, o Psiquiatra insano moveu sua cintura, deixando escapar um bocejo confortável.

Klein ficou momentaneamente perdido, então ele permaneceu quieto. Pegando uma garrafa de metal contendo o extrato de amantha.

Ele pingou o líquido transparente extraído da baunilha noturna, flor do sono e camomila nas chamas da vela representando a si mesmo, permitindo que o aroma sereno se espalhasse pela sala.

Senhor dos Mistérios - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora