O Aviso de Azik

29 6 1
                                    


As ações do mensageiro deixaram Klein chocado por cinco segundos inteiros antes que ele se recuperasse. Se inclinando, ele pegou a carta.

Mesmo que o Sr. Azik seja incapaz de usar uma boa parte de suas habilidades como Beyonder por causa de sua perda de memória, ser capaz de enviar um mensageiro desses deve torná-lo poderoso o suficiente para lidar com um Beyonder Sequência 7 ou 6. — Seu coração refletia sua expressão de choque e inveja. Ele não desdobrou a carta imediatamente, em vez disso a colocou no bolso, junto com os talismãs de sonolência

A carruagem continuou seguindo seu caminho. Quando Klein desceu na rua Narciso, ele instintivamente olhou para o motorista, Cesare, apenas para ver seu sorriso relaxado, como se não tivesse notado nada de anormal acontecer.

Klein assentiu e voltou para casa depois de observar Cesare com sua Visão Espiritual.

Ele olhou para a varanda e os canos no segundo andar e, pensando por alguns segundos, decidiu manter seu comportamento de cavalheiro e não tentar escalar os canos até seu quarto. Quanto às roupas manchadas, ele as levaria para a Companhia de Segurança Blackthorn amanhã e contrataria um profissional pelo departamento de polícia para lavá-las. Isso impediria que suas roupas assustassem sua empregada Bella e sua irmã Melissa.

Klein havia removido a trava de segurança da porta da frente antes de saltar pela janela do segundo andar. Agora, ele se aproveitou do fato de ser tarde da noite e silenciosamente abriu a porta de sua casa, entrando habilmente.

Depois de fechar e trancar a porta principal, ele deu um suspiro de alívio e subiu ao segundo andar com passos silenciosos.

Parando diante de seu quarto trancado, Klein calmamente pegou uma carta de tarô. Ele a inseriu na fenda da porta e puxou levemente, abrindo com facilidade a fechadura especializada que ele mesmo havia projetado.

Ele então entrou no quarto, trancou a porta e tirou suas roupas antes de relaxar completamente.

Realmente me sinto como um ladrão... — Klein riu e balançou a cabeça. Ele calmamente pegou seu revólver e o colocou debaixo do travesseiro.

Depois que terminou tudo, ele acendeu a lâmpada a gás e sentou-se na frente da escrivaninha, pegou a carta e começou a ler, concentrado.

"Sinto muito por responder somente agora; estive ocupado procurando vestígios do meu passado. Eu também tenho me encontrado com ex-professores e alunos e isto vai até tarde da noite."

"Finalmente entendo os encontros que tive nos últimos dois dias depois de ler sua carta. A polícia revistou todos os quartos do hotel em que estou hospedado. Havia uma pessoa que estava secretamente espionando os arredores no hotel tarde da noite. Sim, estou falando de uma pessoa com poderes Beyonder."

"... Então o contra-almirante Furacão Qilangos, que é um personagem frequente em romances e jornais, se infiltrou em Backlund e passou por uma onda de assassinatos. Lembro que ele não é apenas procurado pelo Reino Loen, também está na lista de recompensas do Império Feysac, da República Intis, do Reino Feynapotter..."

Então, quanto é a recompensa? — Klein subconscientemente se perguntou.

Ele não obteve resposta porque Azik tinha começado a mencionar outra coisa.

"Acho as habilidades de um Pastor, que você descreveu, bastante familiares, é como se as tivesse visto em algum lugar, mas não consigo me lembrar onde. Deve ser de algum encontro de uma das minhas vidas passadas. Não conseguir me lembrar me deixa bastante frustrado."

Eh, o Sr. Azik está um pouco interessado no Pastor. Posso usar isso para ele me ajudar. Sim, que bela coincidência... Não, isso não é coincidência, é inevitável!

Senhor dos Mistérios - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora