— Madame Sharon? — Dunn obviamente conhecia a viúva do barão Khoy, uma socialite famosa em Tingen.
A esposa de Maynard virou a cabeça para olhar de relance para a mulher magricela que a acompanhava à Companhia de Segurança Blackthorn, mas ela mesma não falou por si.
A senhora magricela de vestido preto e chapéu pesou suas palavras antes de dizer:
— Sim, madame Sharon, a esposa do falecido Barão Khoy. Ela... ela...
Ela gaguejou, e de repente gritou de raiva:
— Ela é uma vadia!
Ao ouvir seus xingos, Klein de repente se lembrou do pornô que havia visto e do comportamento de madame Sharon, que na superfície parecia nervosa, mas no fundo estava calma. Isso o fez acreditar nos rumores sobre ela, e ele sentiu pena do velho falecido barão.
Não é como se madame Sharon não pudesse se casar novamente, mas seu comportamento livre... realmente faz do túmulo do velho barão um bom examplo...
Dunn não mudou sua expressão facial. Ele se sentou no sofá em frente e disse com sua voz suave:
— Mas isso não faz dela uma criminosa.
— Você sabe claramente disso, e eu também sei. A Madame Sharon é bastante influente em Tingen. Se a seguíssemos e a monitorássemos, poderia haver consequências muito sérias para nós.
— Ela é uma criminosa! — a senhora magricela disse com raiva. — Ela causou a morte do meu irmão, mas aqueles amantes dela pressionaram o departamento de polícia e os fizeram declarar que meu irmão morreu de bebida excessiva e indulgência contínua de prazer sexual. E-eles são todos criminosos!
Aqueles... — Klein percebeu que a mulher magricela era a irmã de Maynard enquanto sentia pena do velho barão mais uma vez.
Realmente, para tal escândalo, ela definitivamente não traria uma criada aqui. É melhor se o pedido for feito pela família... — Ele acenou com a cabeça, em compreensão.
A sra. Maynard deu um tapinha nas costas da mão da mulher magricela e acrescentou com uma voz profunda, mas fria:
— Ela é uma criminosa! Eu compensarei suas perdas caso sofram qualquer dano por causa disso.
Aquele tom... Ela faz jus à sua identidade como filha do líder do Novo Partido. Se o departamento de polícia não estivesse bastante confiante com o resultado do meu ritual de mediunidade, receio que eles teriam sucumbido sob a pressão dela... — pensou Klein interiormente.
Dunn ficou em silêncio por quase vinte segundos antes de dizer:
— Tudo bem... Tenho outra pergunta. Por que você parece ter tanta certeza de que encontraríamos alguma coisa?
A senhora magricela assentiu e respondeu:
— O comerciante de tabaco, Vickroy, nos apresentou a este lugar. Ele disse que vocês são os melhores da indústria, e podem completar missões que outras pessoas não são capazes de concluir.
O comerciante de tabaco Vickroy... Quem é esse? — Klein olhou inconscientemente para o Capitão e notou que Dunn Smith parecia realmente confuso.
Eu sou tão bobo, por que esperava que o Capitão se lembrasse de algo assim...? Afinal, nem mesmo eu me lembro... — Ele suspirou.
A senhora magricela viu que os dois mercenários de elite pareciam confusos, e acrescentou:
— Vocês resolveram o sequestro do filho dele.
Ah, ele... Esse caso de sequestro me levou à descoberta do caderno da família Antigonus... — Klein finalmente entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mistério / SuspenseEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...