。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Siglas
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
S/N = Seu Nome
C/P = Cor da Pele
C/F = Cor Favorita
A/F = Alimento Favorito
C/C = Cor do cabelo
T/C = Tamanho do Cabelo
C/O = Cor dos Olhos
S/F = Sabor Favorito
💭 = Pensamentos
S/A = Seu Apelido
P.o.v = Point Of View (Ponto De Vista)⚠️Siglas novas podem ser adicionadas ao longo da Fanfic⚠️
■█■█■█■█■█■█■█■
𝐓𝐨𝐫𝐝 𝐊𝐢𝐝 𝐏.𝐨.𝐯
■█■█■█■█■█■█■█■Eu estava em um campo cheio de flores, onde eu geralmente vou para descansar ou me distrair. Bem, pelo menos até eu ouvir alguém correndo em minha direção.
Tord: Aparentemente não tenho um minuto de paz...💭
???: Eeh... Oi?Eu viro para ver quem estava me incomodando. Era uma menina com cabelos C/C T/C, e olhos C/O que pareciam refletir a luz do sol. Começo a encarar ela, que aparentemente ficou meio desconfortável, mas isso já não é problema meu mesmo.
Tord: Quem é você?
???: Meu nome é S/N, qual é o seu?:)No começo, eu não queria dizer meu nome, mas... No que aquilo ia mudar na minha vida?
Tord: Meu nome é... Tord
S/N: Que nome diferente... Eu gostei:)Ela me dá um sorriso. Ele era bem... Calmo e confortante, mas logo voltei da realidade com ela falando denovo.
S/N: Então... Tord, o que faz aqui?
Tord: nada de especial, apenas estou observando o céu... E você?
S/N: Ah, estou brincando de Esconde-Esconde com meus primosEu viro novamente, voltando a observar o céu, enquanto o sol estava se pondo.
S/N: Tá ficando bem tarde...
???: S/N! BORA PRA CASA, O CHRIS JÁ PERDEU!
S/N: ENTÃO ELE TÁ DEVENDO UM LANCHE PRA NOIS!
Tord: quanto barulho, qual a necessidade disso?💭
S/N: Tchau Tord, talvez a gente se encontre amanhã!
Tord: nos seus sonhos...💭Eu simplesmente a ignorei, ela parece não ligar muito, muito menos eu.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
𝑺/𝑵 𝑲𝒊𝒅 𝑷.𝒐.𝒗
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒S/N: Que menino estranho... Bem, não é hora de pensar sobre isso💭
Eu volto para me encontrar com Martim e Carolina, que estavam escondidos no bosque.
Carolina: COMO ELE NÃO TE VIU?? ELE PASSOU UMAS 6 VEZES AQUI!
S/N: É que eu sou super discreta amore 😘
Martim: Claro que é, nem parece que quase foi pega colando na prova
Carolina e S/N: CALA A BOCA MARTIM!
Martim: Caraca, por que vocês me odeiam tanto? 😭
S/N: Não é ódio, é amor baseado na raiva e desgosto
Carolina: No meu caso é ódio mesmo
S/N: Enfim, vamos voltar logo, o Chris já deve estar esperando a gente na frente do bosque
Martim: Tá tá, vamo que eu tô morrendo de fome
S/N: QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO ARRUMA O QUARTO E COMPRA O LANCHE DE TODO MUNDO NA ESCOLA!Eu, Martim e Carolina fomos correndo pelo bosque. Logo que encontrarmos o Chris, ele se juntou a Corrida. Acabou que o Martim ficou em Primeiro, Chris em segundo, eu em terceiro e a Carolina por último.
Carolina: AAAH MANOO
Chris: Se f#deu
S/N: Eu não esperava por isso
Amélia: CHRISTOPPHER! QUE BOCA SUJA É ESSA?
Chris: Foi mal mãe-
Martim: Bem feito
Amélia: Vamos crianças, entrem que já está ficando tardeNós entramos em casa, e sim, essa é minha tia, Amélia. Ela era irmã da minha mãe, e como morava em Portugal, não via muito ela. Ela é bem legal, sempre faz de tudo pra ver a gente feliz, mas não mima muito a gente.
Amélia: Aqui, fiz um bolo S/F
S/N: Valeu tia Amélia
Amélia: Denada S/A
Martim: To morrendo de fome
Carolina: Também, com esse buraco negro que você chama de estômago
Chris: Mas ai não era a S/A?
S/N: Se tá bem engraçadinho hoje né?Então Amélia cortou pedaços de bolo pra eles, logo depois trás um suco S/F
Carolina: Tá mimando demais não?
S/N: Como é?
Carolina: Dexa quieto
Chris: Ficou com medo?
Martim: Ainda tá perguntando? Ela morre de medo da S/A
Carolina: Vocês tão bem engraçadinhos ne seus fela da p#ta, tá com Patati Patatá enfiado no c# é?
Amélia: CAROLINA! SEM PALAVRÃO NA MINHA CASA!
Carolina: Foi mal mãe, eu aprendi com o Chris-
Chris: MENTIRA!
Amélia: JÁ CHEGA! TODO MUNDO PRO QUARTO!Todos nós levantamos da mesa e fomos para os quartos. Tinha 3 quartos, um que era da minha Tia, outro do Chris e do Martim, e o outro eu dividia com a Carolina.
Carolina: Poxa, ainda não acredito que perdi
S/N: Nem eu, eu jurava que o Martim ia ficar por último
Carolina: Eu também. Sabe S/A, é bom ter você pra conversar, eu era a única menina entre aqueles doisEu e Carolina soltamos algumas risadas, então começamos a conversar, até que deu 23:16.
S/N: Caraca, o tempo passou voando
Carolina: Realmente, melhor irmos dormir antes que mainha passe aquiEu sai para escovar os dentes. Carolina fez o mesmo, quando voltamos, eu deitei em minha cama e a Carolina desligou a luz. Por incrível que pareça, depois de 6 minutos, eu apaguei.
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝑶𝑵█ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
OI OI, Me desculpem por esse capítulo meio curto, estou me esforçando pra escrever capítulos mais longos, aliás, estou pensando em fazer desenhos dos personagens para vocês terem uma ideia melhor de como eles são (Obviamente tirando os personagens de Eddsworld) bem, só isso mesmo:)
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐅𝐅█ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂928 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Jardim (Tord x Leitora) ⚠️PAUSADA!
FanficUma história que começou na sua Infância, onde você conheceu um certo menino norueguês Essa é minha primeira história, então me desculpem se tiver algum erro ortográfico. Talvez no futuro eu faça outras Fanfics:) Nenhuma fanart nessa Fanfic é de min...