Bar

34 0 0
                                    

Eu costumava trabalhar num no bar, já fazia bastante tempo, e nesse tempo eu recebia bastantes elogios e umas vezes até me tentavam levar para outros caminhos, mas eu sempre pensei "onde se ganha o pão não se come a carne".
Até que um dia, bem quieto por sinal entrou uma mulher no bar, uma mulher deslumbrante, baixinha com o rabo e mamas  definidas com um vestido vermelho curto (Dando um pouco acima do joelho) e uns saltos pretos com um cheiro impossível de não ser notado e foi aí que me disse "Eu vou ter que comer daquela carne"
Quando ela entrou nós encaramo-nos intensamente, mas foi para apenas breves momentos, pois eu fui consumido pela vergonha.
Enquanto ela bebia e  se divertia havia sempre contacto visual entre nós, o que me foi deixando mais a vontade, com isso eu comecei a encara-la  também, ao ponto de perder a vergonha totalmente e nos encararmos intensamente por minutos. libertando da vergonha pouco a pouco, ao ponto de nos ficarmos olhando intensamente, lembro me que nesses momentos o meu corpo aqueceu como nunca antes.
Já perto de eu o bar eu reparei que ela estava a colocar batom, levantando-se e ajeitando o vestido, e quando olhou para mim olhou intensamente dando um sorriso com um olhar malicioso.
Ela começou a caminhar em direção à casa de banho, e eu senti como se tivesse um íman, estávamos apenas a alguns metros de distância, como ela ia na frente entrou primeiro, naquela distância só me passava pela cabeça o que me esperaria(Será que ela gosta que eu lhe puxe o cabelo, será que ela prefere selvagem, entre outras 1001 coisas).
Quando cheguei perto da porta de repente senti um puxão para dentro da casa de banho, quando vi o seu olhar malicioso e seu intenso puxão, de imediato a peguei no colo e começamos aos beijos, passados uns minutinhos de beijo eu a coloquei no chão e a primeira coisa que fiz foi enforca-la na parede e colocar os meus dedos na sua buceta.
Quando coloquei a mão senti-me no paraíso, ela estava toda molhada, escorrendo pelas pernas abaixo e seus olhos revirando, enquanto soltava uns pequenos gemidos.
Pela primeira vez ouvi a sua voz "Quieto que eu vou chupar o teu pau" A sua voz era fina, voz safada e com cheia de tesão involvida, nesse momento fiz o que ela me mandou sem sequer pensar duas vezes.
Meu pau estava todo marcado nas calças, coberto de pré gozo e da tesão acumulada.
Quando ela o tirou para fora e a primeira coisa que disse foi: "Que pauzão grosso, vais me rasgar, eu amo isso"
Ela não esperou nem mais um momento, colocou o pau na boca e batendo com as duas mãos fazia me ficar ainda mais excitado, ela conseguia sentir o sangue a circular, o meu pau a latejava intensamente dentro da boca dela, enquanto isso ela estimulava-me de todas as formas possíveis, passando a língua na cabeçinha, colocando até ao fundo da garganta, a fazer guarda chuva, ela ficou nisso uns 5 minutos, quando eu finalmente estava prestes a gozar ela largou o meu pau interrompendo o meu orgasmo e me faz-me cair com um joelho pelo prazer cortado.
Depois disso ela disse: "Levanta-te vagabundo só vais gozar quando eu mandar, agora vais me fuder de 4"
Ela abriu as suas pernas e debruçou-se toda para a frente a espera que eu colocasse o pau.
Quando eu coloquei, ela soltou um alto gemido, enquanto eu a penetrava e abria lentamente, ela pediu para eu ser agressivo.
Então eu comecei a socar tudo fundo até o saco bater na bct, o meu pau entrava e saia todo molhado,a buceta super apertada a ser dilatada agora por um pau muito grosso.
Depois de eu ter penetrado umas 6 vezes ouvi um "Não pares caralho eu vou gozar" nisso ela soltou um alto gemido, as suas pernas bambearam, e ela esquichou o meu pau todo.
Enquanto ela gozava eu fui penetrando com mais força e mais rápido, o que a levou a ter dois argasmos seguidos.
Ela gemia tão alto que eu até achei estranho ninguém ter entrado na casa de banho, com aquele barulho todo.
Continuei a penetra e estava super próxima de gozar, eu disse novamente "Vou gozar" e quando eu ia mesmo gozar ela tirou o meu pau de dentro interrompendo o meu orgasmo novamente, consequentemente eu cai com os dois joelhos no chão, olhei para ela com uma cara de tesão e submissão imensa, ela deu me um estalo na cara e disse "Agora vais comer a minha buceta seu filho da puta"
Ela agarrou no meu cabelo e colocou a minha cara na sua buceta, eu eu com a língua e com os dedos fui estimulando novamente até ela gozar novamente, só que desta vez ela gozou na minha cara.
Nesse momento o meu pau não aguentava mais, estava todo molhado e pulsando de tanto querer gozar.
Foi quando ela disse: "Levanta-te que agora vais gozar"
Foi aí que soubemos que a melhor foda da nossa vida havia sido naquela casa de banho.
Ela pegou no meu pau e colocando apenas a cabeça na sua buceta, estimulava-nos demais e foi estimulando de tal forma  que ela voltou a gozar novamente, só que desta vez, eu tapei a boca dela boca, a encostei na parede e a comecei a penetra rápido e forte, quando estava prestes a gozar, eu disse-lhe novamente que ia gozar, nesse momento ela abaixou-se e começou a chupar o meu pau com tanta maestria, que eu gozei na hora.
Fazendo-a levar com um jato gigantesco de leite quente na boca, ela tomou tudo sem derramar uma gota
Nós limpamo nos, ela sentou-se no meu colo e ficamos apenas encarando durante 1 minuto, ela vc com uma voz já rouca de tanto gritar disse: Eu adorei, está foi a melhor que eu já fiz, fica com o meu número, preciso mais desse pau e dessa boca, desse teu jeitinho.
Eu respondendo de igual forma: Com certeza foi a melhor para mim também, eu quero repetir, até porque uma mulher incrível, safada e dominate como tu não se encontra todos os dias, demos um beijo de despedida, e quando estava saindo pela porta (estava cambaleando um pouco) ela olhou para trás e com um sorriso malicioso disse: Espero por ti amanhã...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias Eróticas Onde histórias criam vida. Descubra agora