「Avisos」

135 13 1
                                    

Olá!! Seja bem vindos à 𝗧𝗵𝗲 𝗠𝘆𝘀𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘀𝘁.

Vou tentar postar os capítulos diariamente, mas não vou prometer por conta que eu estudo quase o dia todo e nem sempre vou conseguir postar todos os dias.

Vamos lá!! Vou falar algumas coisas que acho importante vocês saberem.

𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼: Os jikook serão flex, então uma hora ou outra o Jungkook será passivo e Jimin ativo vice-versa, caso você não goste disso peço que não leia a fanfic e nem faça comentários desrespeitoso, tenha respeito por favor!!

1- Tem algumas partes +18, mas não é sempre.

2- No começo o Jungkook é hétero top.

3- O Yoongi nessa fic será hétero, então peço que tenha respeito com isso.

4- Os shippe serão jikook, vhope e namjin.

5- As vezes pode ter capítulo com violência e agressão.

6- Me siga no insta para saber mais sobre a fanfic e ainda ganhar alguns spoilers de graça, o nome é scotty.fanfic a foto de perfil é a mesma daqui do wattpad.

7- É última coisa 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 a fanfic não tem intenção de ofender ninguém e nem as pessoas que irão aparecer na história, isso aqui não tem nada haver com a realidade.

Espero que vocês tenham uma boa leitura, não esqueça de me seguir, dar estrelinha na fic e também não esqueça de comentar isso e muito importante para mim que faço a história com muito carinho e amor, e por favor me sigam lá no insta séria muito bom poder interagir com vocês, até a próxima beijinhos.

"The Mysterious Forest"  •JK+JM•Onde histórias criam vida. Descubra agora