Regina estava em seu escritório Que bom... Lá era Mais silencioso Pra ela trabalhar mais algo a incomodava,Fazendo a mesma não conseguir trabalhar.
então a mesma se levantou e pegou um teste de gravidez De sua gaveta E foi fazer mesmo achando que não iria dar um nada,mais era apenas Pra Ela ver que realmente estava tudo bem E que não estava grávida.
até a mesma ver o resultado Que era...-Positivo????!!! Que? NÃO! Não tem como isso acontecer! Esse teste tá errado! *Pego o teste e vou correndo Ligar pra uma certa pessoa,Que supostamente Era O Pai*Graham precisamos conversar
- não posso agora regina,Estou ocupado *Diz Desligando o celular na cara de Regina que solta um grito alto De raiva*
Então Regina Pega a chave de seu carro e Dirige Até a casa de Graham,Que estava Fechada,a mesma bate na porta esperando que o mesmo fosse abrir mais nada dele atender até Ela se irritar E bater com mais força.
Então ele abriu com uma cara Deslavada,Então Regina entra e retira o teste do bolso e joga nele Com força gritando com Graham que estava sem entender nada.-Regina? Por que Ta gritando? Que isso?*olha pro teste* Você tá grávida?
-SIM! EU ESTOU GRÁVIDA! *Regina grita brava com Graham e ve o mesmo Apontar pra porta*
-não são meus filhos Regina,não irei Registrar.agora Saia da minha casa e vá pra sua e procure o verdadeiro pai *Retira Regina De sua casa e fecha a porta*
Regina sente seus olhos encherem de lágrimas Foi uma sensação de como tivesse sido traída,E realmente foi ... Graham tinha dito que Queria ser pai,Ela não entendeu Porque ele teve aquela reação estúpida e idiota de gritar E dizer que os filhos não eram dele. Então Regina foi chorando pro carro Pensando Se realmente ficaria com os filhos. Então após pensar bastante Regina Resolve que iria ficar com as crianças.
Então pego e caminho até a casa de mary Margaret E bato na porta,Então vejo uma moça Loira alta cabelos ondulados e compridos.
Confesso que me encantei na moça que nem sabia o nome.Então demoro um pouco pra falar,Então eu pergunto-O-Olá... a mary está?
-Ah,Não ela saiu Daqui a pouco está de volta Senhorita?
-Mills,pode me chamar de Regina
-Ahh Meu nome é Emma Swan mais pode chamar de Emma.
Vejo Emma Dar um espaço pra mim entrar,Então entro e me sento no sofá e vejo Emma se sentar ao meu lado e uau... o cheiro dela era Tão bom.
Começo a conversar com a Emma sobre coisas aleatórias,Logo pergunto se A mary mãe iria demorar e vejo ela fazer que"Sim" com a cabeça.-O assunto é muito sério?Senhorita Mills? eu posso ajudar ... Sabe eu Fui psicóloga A muito tempo atrás.
-Ah ... ok,Bom eu não sei por onde começar. Eu era casada com o Graham,E agente tava tentando ter filhos ... Além do meu menino que eu adotei o henry. Agente Sempre tentava Porque o sonho dele era construir uma família mais Quando eu engravidei E contei a ele,Ele disse que o filho não era dele... e se separou de mim ... Nesse momento Eu estou grávida tento que criar Meu futuro filho sozinha ... Mais Eu não ligo mesmo.
-Nossa senhorita Mills ... sinto muito,Você vai ficar bem se precisar de mim Pode me ligar *alcanço meu número pra ela* Aqui
........
Oii,Adm Daphne falando Desculpe se tiver erros de português.
mais eu escrevi essa fanfic com todo amor e carinho do mundo pra todos que gostam da série "once upon a time",Essa fanfic fala do Shipp "Swanqueen". Bom ... Até mais ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love -Swanqueen by:Daphne
FanfictionRegina Era a prefeita De storybrook Uma pequena cidade bem no "interior",Henry era seu filho adotado Que bom Ele não considerava ela como mãe... Mais enfim,certo dia Henry fugiu de casa E foi pra uma outra cidade atrás de sua mãe biológica Você iria...