Botei a última caixa no porão, e então subi a escada e fechei a porta.
Encontrei minha mãe fazendo um lanche para nós duas,fazia uns três dias que nos mudamos e só agora criamos coragem para arrumar as coisas. O motivo de nossa mudança? Bem, o motivo foi o emprego do meu pai,Bem roteiro de fanfics né? Mas foi assim mesmo que aconteceu.
-Bom..Sn,depois de lancharmos,vá arrumar seu quarto que eu vou levar um lanche para o seu pai.-Diz minha mãe indo se sentar.
-Mas mãe..você sabe aonde é o emprego do papai?-Pergunto confusa.
-Bem..ele me passou o endereço. -Diz balançando o celular em mão e o botou o aparelho em cima da bancada.
-Confia em GPS?-Pergunto e como um pedaço do Sanduíche.
-Sim!-Assente e bebe um gole de seu suco.Quebra de Tempo
Acordei de um sono maravilhoso,com uma gritaria lá embaixo,com certeza devia ser na sala,tinha vezes que meu pai sempre gritava com algumas coisas do trabalho,eu não entendia muito bem,mas sempre achei que ele nunca devia trazer assunto profissional pra dentro de casa,isso as vezes atrapalhava em algumas coisas, principalmente com a harmonia que tinha dentro de nosso lar.
Saio do meu quarto irritada,vou descendo a escada,vejo o meu pai com uma expressão de raiva e minha mãe também estava. Mas eu estava pouco me ligando para o que estivesse acontecendo ali.
-Olha só, é só 01:30 da madrugada!! Eu assim como vocês levantei cedo! Eu quero deitar em paz,deitar a cabeça na porra do travesseiro e ir dormir,mas vocês não colaboram! Se querem discutir assunto do trabalho,discutem lá fora,tem gente que precisa dormir e precisa de descanso!!!-Grito com os dois.
Eu estava nervosa e cansada,eles por mas que sejam meus pais,por mas que eu ame eles,eles não me respeitam e isso já está me enchendo.
-Isso é jeito de falar comigo garota?!-Grita meu pai e minha mãe segura seu braço.
-Não grite com ela George, você está nervoso.-Pede minha mãe,mas ele tira seu braço das mãos dela.
-Ela é minha filha e me deve respeito,eu não vou aturar uma adolescente rebelde aqui dentro de casa!-Grita e eu respiro fundo.
-Eu sou rebelde por falar a verdade papai?-Jogo todo o peso do meu corpo na perna esquerda.
-Eu sou o seu pai e o dono dessa casa. Quer levantar a voz pra mim? Arrume um emprego,aí podemos discutir.-Fala irritado e eu ri sarcástica.
-Sn,volte para o seu quarto...-Começa a minha mãe .
-Se o problema é esse,então eu arrumo um emprego!-Grito e subo as escadas.Louise Pont Of View
-A minha filha não vai arrumar um emprego,ela vai dar prioridade aos estudos dela,seu ogro!-Dou um soco no braço do mais velho.
-Ela não vai conseguir arrumar um emprego,e ela vai desistir dessa ideia. Você acha mesmo que ela vai desistir de querer receber mesada de mim?-Pergunta o George com aquele sorriso ladino nos lábios.
-Sn é uma garota diferente dessas mimadas,se ela quiser arrumar um emprego, ela vai.-Reviro os olhos o empurrando.
-Ué,agora tá apoiando ela arrumar um emprego?-Pergunta se sentando em sua poltrona.
-Eu não estou apoiando nada George,você que fez isso. É melhor irmos pedir desculpas a ela pela manhã. -Digo e ele olha pra mim confuso.
-Querida,eu não fiz nada.-Faz massagem em sua tempora.
-Fizemo sim!-Bato com o pé no chão. -A desrespeitamos, toda vez que você chegar do trabalho é sempre a mesma coisa.-Respiro fundo.-Quando for reclamar de algo,reclame lá na Torre e com os seus coleguinhas, não traga mais esse assunto pra dentro de casa.-Digo e o maior bufa.
-Mas você...-Começa.
-Eu trabalho do escritório, esse assunto em casa não!-Digo firme.-Essas merdas são nossas,Sn não tem que ficar participando disso.-Falo e mordi o lábio inferior.-E eu estou grávida.-Completo e ele arregala os olhos.
-Grávida?!-Exalta e eu dou um tapa em sua testa.
-Fala baixo.-O repreendo.-Sim,estou. E acho melhor você começar a se ajeitar,vamos ter mais um membro na família. -Digo e ele nega.
-Você não tomou remédio?!-Reclama levantando da poltrona.
-Vai querer brigar comigo? Me dar sermão? -O olho séria. -Não tenho culpa se você é praticamente uma máquina de fazer sexo. E também é muita coisa na minha cabeça que eu me esqueci de tomar da última vez que fizemos. -Digo e reviro os olhos.
-E agora?-Pergunta e eu bato novamente em sua testa.
-Nós vamos cuidar seu idiota! Agora pare de agir como um babaca e já comece fazer coisas de pai direito.-Digo e vou para o andar de cima.Dia Seguinte
Sn Pont Of ViewMeu pai logo de manhã me trouxe café na cama,disse ele que queria se desculpar comigo ontem,óbvio que eu comi o lanche,mas não o desculpei e ele ficou com uma certa raivinha, depois que disse a ele que estava determinada a procurar um emprego.
Me levantei, fiz minhas higienes,tomei e fui vestir uma roupa.
(De sua preferência)Saí do quarto,logo vendo uma emprega entrar no mesmo,ela me dá um sorriso mínimo e eu retribuo.
Chego na sala de jantar, vejo minha mãe e meu pai na mesa lanchando, o que eu achei estranho,na verdade,no começo,eu já achei estranho por meu pai ainda está em casa.
Eles queriam me dizer alguma coisa,e eu estava a sentir isso,meu pai não parava de mexer o pulso ,por causa da correntinha de sua pulseira e minha mãe passava as mãos na mesa como se tivesse a limpando.
-Okay....o que houve?-Perguntei desconfiada e os dois me olharam.
-Eu não vou ficar de enrolação, porque não gosto.-Meu pai diz e eu assinto com a cabeça.
-Hum.-Resmungo cruzando os braços.
-Diz você Louise.-Fala e a mesma revira os olhos.
-Filha...estou grávida. -Diz e eu olho pra baixo e depois volto a olha-los.
-Já sabia.-Digo e eles arregalam os olhos e eu saio dali.Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim
FanfictionA Fanfic conta sobre a história de uma adolescente que acaba conhecendo o "amigo" de seu pai,uns dias após se mudarem para o Canadá, por causa de seu trabalho. No começo foi bem estranho,mas depois se acostumou com isso. Mas com o passar do tempo, s...