- O quão longe você está disposto a ir?
- O quão longe for necessário.
✧*:.。.♡♡♡.。.:*✧
A noite caiu rapidamente e eu vesti meu uniforme da Toman, como de costume. Prendi meus cabelos com um rabo de cavalo mal feito, calcei minhas botas e saí de casa até a minha moto.
Sentada sobre a mesma, encarei o chaveiro na minha mão; havia um de gatinho preto e um branco, os dois se completavam.
Um deles pertencia a Keisuke.
Suspirei pesadamente segurando as peças geladas com força, olhando para cima. O céu escuro com poucas nuvens exibia muitas estrelas naquela noite.
- Vou cumprir a sua vontade, Kei. Não precisa se preocupar, onde quer que você esteja. - Dei partida na moto e então segui até o templo.
Estava tudo calmo, uma brisa fria soprava fazendo minha pele arrepiar por debaixo do tecido fino do uniforme. A cada degrau que eu subia, sentia a tensão tomar meu corpo; eu estava caminhando rumo ao início do maior inferno da minha vida, e nem mesmo imaginava.
Passei entre os membros apressadamente, por onde andava sentia os olhares curiosos e até mesmo surpresos. Desde a luta com a Valhalla aquela era a nossa primeira reunião e ninguém realmente esperava que eu aparecesse tão cedo. Mikey e Draken estavam seguindo na direção oposta dos membros, no topo da escadaria.
- Manjiro. - Sequer precisei elevar o tom, apenas o som da minha voz fez todos pararem e me olharem. Ninguém ali tinha intimidade a ponto de chamar Mikey assim, nem mesmo Draken.
O garoto se virou lentamente com um olhar vazio. Algo nele parecia diferente; pela primeira vez na vida, Mikey parecia ter perdido todo o seu brilho.
- Akira...? Eu pensei que não viria.
- Não se anime, Sano. Eu só fim fazer um anúncio. - Dei um passo à frente - Eu estou renunciando o cargo de capitã da sexta divisão.
Pude ouvir o espanto dos membros ao meu redor. Os demais capitães e vices não disseram nada, embora compartilhassem das mesmas expressões.
- Akira, isso não é necessário. - Draken se meteu.
- Não se meta, Kenzinho. Isso é entre eu e ele. - Pude ver pelo canto do olho quando um garoto de óculos se aproximou furtivamente.
- Escuta, sei que não nos conhecemos muito bem, mas tem certeza que quer fazer iss-
- NÃO ME TOCA, SEU IMUNDO! - No momento em que Kisaki encostou no meu ombro, agarrei seus cabelos dando uma joelhada no seu rosto. O garoto caiu desnorteado com o nariz sangrando. - E você, Manjiro - Me virei para Mikey novamente - Você é o culpado disso tudo. Farei você pagar pela morte do meu irmão.
Antes que Mikey pudesse responder, saí a passos largos apressadamente. Agora estava feito, não havia mais volta. Eu havia me tornado oficialmente inimiga da Toman. Estava pouco a pouco fazendo exatamente o mesmo que Keisuke, mas com um motivo egoísta e incompreensivo.
Depois disso eu decidi que passaria mais alguns dias em casa. Cerca de uma semana se passou e Ran não voltou para me ver, Mitsuya e Nahoya mandaram mensagem algumas vezes mas eu não respondi. Apenas queria tirar algum tempo de paz para mim mesma, e estava funcionando.
Eu estava sentada no sofá de casa quando ouvi o som da campainha. Ao abrir a porta, me surpreendi com Ran. Ele usava uma roupa longa e preta, parecia muito uniforme de gangue. Assim que me viu, o Haitani sorriu abertamente, avançou sobre mim em um abraço caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
أدب الهواة𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...