Pov Izzie:
Subir no pódio era um dos meus maiores sonhos. Sempre foi.
Desde pequena eu tinha um fascínio por estar no topo, e não estou falando sobre passar por cima de alguém pra conseguir isso, mas de conquistar o topo com minhas próprias conquistas.
Estar próxima ao topo me deixava um tanto decepcionada, frustrada e até com vontade de desistir. Era sempre a mesma sensação.
Depois que entrei em Clayton, conheci Penny, conheci Casey, conheci a felicidade.
As minhas angústias e meu fascínio pelo topo foram sendo tomados por sentimentos como amor, felicidade...
Conhecer Casey na pista mudou minha vida pra sempre, com ela eu encontrei apoio, casa, abrigo, amor. Casey me mostrou que a vida podia ser simples, e me prometeu essa simplicidade.
Namoramos, CASAMOS!
Ainda me pego nisso. Nunca achei que pudesse ser alguém que iria casar e ter filhos. Annie e Ethan são... nem sei dizer, essas crianças são tudo pra mim. Carregá-los foi incrível, mesmo com tudo que passamos.Hoje, estou no topo. Não literalmente, mas depois de todas essas conquistas, tudo o que posso dizer é que cheguei ao topo que sempre sonhei. Ah, e lá está a mulher que me proporcionou tudo isso, recebendo seu segundo ouro olímpico.
Casey é parte fundamental disso tudo.
- Conseguimos, conseguimos!!! - ela veio em minha direção, suada, com os olhos marejados e com sua medalha no peito. - Isso é pra você! - ela me beijou, tão suave e intenso que me fez levantar do chão.
- Você é a melhor! - eu dizia, repetidas vezes. Olhar pra ela, cabelo desgrenhado, corpo suado, sobrancelhas por fazer, lábios pálidos mas as bochechas vermelhas. Casey estava radiante.
Dois anos que estávamos fora da nossa casa, em outro país, treinando como loucas, cuidando da casa, da nossa família, das crianças, do relacionamento, do nosso crescimento pessoal.
Dois anos esperando esse momento. E aqui estamos.- Temos que comemorar!! - ela dizia - Onde estão as crianças??
- Estão com Steve na arquibancada! Vamos pegá-los!Depois de alguns meses tediosos, Steve resolveu vir conosco pra Europa pra treinar e possivelmente entrar numa equipe de atletismo. Conseguiu mais que isso, ele era treinador de uma equipe americana de intercâmbio em Paris, treinava jovens pra alcançar desenvolvimento físico afim de voltarem para América para competir pelo país.
———————
Finalmente chegou o dia de retornarmos para casa. Casey tinha concluído seu tempo na Europa e precisávamos retornar para nossas vidas. Eu havia deixado pra trás uma ala hospitalar inteira, a chefia de um hospital para viver esse sonho com minha família mas precisávamos retornar a realidade.- Agora vai ser tipo: eu em casa cortando lenha, e trabalhando em projetos como casa na árvore, e coisas da casa enquanto a senhorita vai trabalhar normalmente?? - Casey perguntava enquanto nos encaminhávamos para chegar em casa.
- Bem, sim! Coisas como cuidar da rotina das crianças, fazer deveres de casa, cuidar do jardim e da piscina, e ainda fazer manutenção pela casa serão seus novos hobbies - eu respondia com humor.
Casey sorriu, e logo depois seus olhos foram ao longe. Percebi que algo a deixava pensativa.
- O que houve meu bem?! - eu perguntei colocando minha mão por cima da dela no volante.- Nada é que... Eu tirei de vocês a oportunidade de estarem em casa, fazendo coisas normais, só pra-
- Pra viver o seu sonho, o meu, e dos seus filhos! Nós todos ganhamos com essa conquista Casey! - eu a interrompi sinalizando meu ponto de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor Perfeito
Fanfic"Estávamos a um passo de mudar nossas vidas completamente. Ver Casey de pé me esperando com lágrimas nos olhos do outro lado desse corredor repleto de flores e convidados me dava a importante certeza de que eu tinha feito a escolha certa." Muitas c...