11 - Choices and lies

894 87 21
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passam em dragonstone. As coisas estão parcialmente calmas até o momento. Eles sabem que as peças estão apenas tomando seus lugares entes de tudo começar verdadeiramente.

Aemma vai até Aemond todos os dias, eles conversam sobre assuntos banais, relembram sua infância e de vez em quando escapam do quarto para caminhar na praia ou voar em Seasmoke.

Eles não falam sobre o beijo, como se tivessem um acordo silencioso de não menciona-lo.

Luke melhorou de vez. Ele ia para as reuniões e treinava com Jace na praia. Mantê-lo longe da área sul do castelo foi uma tarefa difícil, mas todos concordavam que não era o momento do menino encontrar seu tio.

Eles estavam todos na sala de jantar compartilhando o desjejum em família. Aemma iria encontrar seu tio, mas precisava esperar que Luke estivesse fora do castelo.

— Aemma, venha treinar comigo e com Jace — o mais novo convida.

— Eu adoraria, mas eu, Baela e Rhaena vamos preparar o castelo pra chegada do lorde Stark e sua irmã — a garota responde.

— Tudo bem — o mais novo responde e então ele e Jace deixam a sala.

Rhaenyra segura a mão de Daemon ao seu lado. A rainha estava preocupada com seu filho, não achava que ele deveria estar trinando tão cedo. Os dois trocam alguns olhares e o homem balança a cabeça em concordância.

— Esposa — ele beija o rosto da mulher e levanta de seu lugar — filho — ele bagunça os cabelos de Joffrey ao passar por ele — filhas — se despede e sai da sala.

— Luke não vai gostar de Daemon está lá pra supervisiona-lo — Rhaena comenta.

— Bem, Jace atendeu ao pedido de Luke de tratá-lo como se ele não estivesse machucado e eu não gosto disse — a mais velha diz — prefiro que Daemon os vigie — completa e as meninas concordam.

— Vamos torcer pra que os ovos de vocês eclodam assim ele vai se distrair — Baela fala e sua irmã concorda com esperança.

— Vou passar o dia com meus vassalos então se precisarem de alguma coisa me procurem, sim? — a mais velha pergunta levantando de seu lugar.

— Eu quero que os Starks fiquem no norte — Joffrey diz para a mãe.

— Já conversamos sobre isso querido — a mulher diz pegando a mão do garotinho — venha, vou levá-lo pra sua aula — os dois saem da sala com o garoto reclamando enquanto sua mãe o ampara com paciência.

Baela os acompanha para fora para patrulhar com Moondancer enquanto Rhaena vai pra a esquerda do corredor e Aemma para a direita.

— Aemma — Luke a chama ao longe e ela se vira rapidamente para ele.

you are not a prisonerOnde histórias criam vida. Descubra agora