Capítulo Único

186 17 0
                                    

Nota do autor:
Eu estava com essa imagem em minha galeria faz um tempo e pensei, porquê não fazer uma fic do meu feriado favorito?
Obs: Essa é literalmente minha primeira tentativa de escrever lemon :)

⚠ Avisos ⚠
• Itachi é maior de idade;
• Linguagem puramente inspirada no Hidan;
• Sexo consensual entre homens adultos.

Boa leitura (◍•ᴗ•◍)♡

//♡//

Madara suspirou e engoliu o resto de seu café, os olhos escuros fixos nos ponteiros do relógio que marcavam 19:30, ele estava cansado, trabalhando desde às cinco da manhã porque houve uma "emergência" e Hashirama simplesmente ignora as folgas das pessoas. E falando no dito homem, ele estava nesse exato momento prendendo todos na sala de reuniões dando um de seus muitos discursos motivadores e o que parecia ser uma tentativa de convencer seus funcionários e seu diretor assistente a fazer uma festa a fantasia.

Oh não... Madara pensou, ele já sabia que ao chegar em casa, teria que aturar uma maldita festa a fantasia de adolescentes, ele não estava vindo trabalhar fantasiado porra, foda-se Hashirama e suas crises infantis.

_ Madara? _ O Senju de cabelos castanhos lançou seus melhores olhos de cachorrinho. O Uchiha analisou preguiçosamente os presentes na sala, o velho Hiruzen quase adormecido, Minato girando distraidamente na cadeira por excesso de café, a Inuzuka querendo arrancar a cabeça do Senju com os dentes, o Hyuuga estúpido parecendo entrar em pânico com a simples possibilidade de alguem vê-lo em algo menos que seus ternos chiques, o Aburame mechendo no notebook e o trio Ino Shika Cho implorando silenciosamente para que ele discordasse, claro, eles tinham filhos adolescentes e provavelmente estavam no mesmo barco que Madara com seus sobrinhos.

_ Nem tente Hashirama, todos estão cansados e sem contar que você nos tirou de nossas folgas apenas porque sua esposa o chutou pra fora. _ Madara se levantou e calmante juntou seus pertences. Hashirama prestes a protestar, o moreno ergueu a mão com um olhar frio. _ Irei embora.

Madara então se retirou da sala de reuniões e entrou no elevador pressionando o botão do térreo, como se fosse uma deixa, seu celular vibrou em seu bolso, o Uchiha puxou o aparelho e ergueu uma sobrancelha para as mensagens.

.⋅ ✯ ⋅. 

Izu:

"Vc está demorando"*17:00*

"N me diga q está pensando em fugir?"*17:30*

"NIISANNNN"*17:45*

*essa mensagem foi apagada*

"O tronco de árvore realmente está prendendo vcs ai?"*18:01*

*chamada de voz perdida*

*chamada de voz perdida*

*chamada de voz perdida*

"Madara, me responda FILHO DE UMA BOA MÃE!"*18:27*

*essa mensagem foi apagada*

*essa mensagem foi apagada*

*chamada de voz perdida*

*chamada de voz perdida*

*chamada de voz perdida*

*chamada de voz perdida*

"Madara?"*19:03*

"Se vc estiver me ignorando propositalmente, juro pela mamãe q vc vai se arrepender de ser o mais velho"*19:15*

Empregadas para o HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora