Com os braços cruzados, Benedict observou a filha pelo vidro da ala pediátrica e sorriu abertamente.
- Ben? - ele ouviu a voz da irmã caçula, atrás de si.
Benedict virou de frente para Eleanor, ela abriu os braços e ele a envolveu em um abraço.
- Eu sinto muito, Ben.
Ele a soltou e fixou os olhos no rosto da irmã caçula.
- Está tudo bem, El. Ela está segura nos braços daquEle que sempre cuidou de nós - confirmou ele, sorrindo levemente.
- Eu sempre estarei aqui por você, Ben - Eleanor sorriu de volta.
- Faça as palavras da nossa irmãzinha as minhas, Ben - ouviu a voz da outra irmã, atrás deles.
Benedict puxou Elena e Eleanor, envolvendo as irmãs em um abraço.
- E então estão prontas para conhecer a nova integrante da família? - questionou ele quando as soltou.
- Sim - respondeu Eleanor com um sorriso.
- Mas antes precisamos esperar o Henry e o Adam.
- Não precisa, estamos bem aqui - disse Henry, e a atenção do trio se voltou para ele, o encontrando acompanhado de seu irmão.
- Bom, como estão todos aqui sugiro que estejam prontos para conhecer a nova integrante da família - Benedict aproximou-se da porta e bateu.
Então a porta foi aberta.
- Só um segundo - pediu a enfermeira e caminhou até o berço.
- Aqui está ela - ela aproximou-se dele e entregou a recém-nascida em seus braços.
Ele caminhou para perto da família e com os olhos marejados os encarou atentamente.
- Ela é linda, Ben - Adam sorriu com os olhos fixos na sobrinha.
Elena se aproximou e segurou a mão da sobrinha, olhando para ela com admiração.
- Oh, ela é perfeita - disse ela, com lágrimas nos olhos.
Eleanor também se aproximou, tocando o rosto da sobrinha.
Henry e Adam trocaram olhares, ambos com os olhos marejados.
- Como vai ser o nome dela? - questionou Henry.
Uma lágrima escorreu dos olhos de Benedict.
- Angel.
- É um nome perfeito - disse Elena, abraçando o irmão.
- Sim, é uma homenagem perfeita à sua mãe - concordou Adam.
A família ficou em silêncio por um momento, admirando a nova integrante.
- Ela é uma bênção - disse Eleanor, quebrando o silêncio.
- Sim, é uma bênção - repetiu Benedict, sorrindo.
...
O funeral de Angel foi uma cerimônia simples, mas emocionante.
Benedict segurou a filha nos braços. Elena e Eleanor, estavam ao lado dele, chorando.
Depois da cerimônia, Benedict levou a filha para o cemitério, onde Angel foi enterrada. Ele olhou para o túmulo, sentindo uma dor profunda.
Henry e Adam, cunhados de Benedict, estavam ao lado dele, oferecendo apoio.
- Ela sempre estará conosco - disse Henry.
- Sim, em nossos corações - concordou Adam.
Benedict olhou para a filha, que dormia em seus braços.
- Eu prometo cuidar dela, Angel - sussurrou ele.
Ele não colocou a pulseira no túmulo, decidindo guardá-la como lembrança para a filha.
- Eu vou contar para ela sobre você, todos os dias - disse ele, com lágrimas nos olhos.
A família se despediu, deixando Benedict sozinho com a filha.
Ele olhou para o céu, sentindo uma sensação de paz.
- Eu sei que você está com Deus, meu anjo - sussurrou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela que se foi | R O M A N C E C R I S T Ã O |
SpiritualCONTO Nunca sabemos quando vamos perde alguém que amamos. E Benedict não estava pronto para o dia que perderia a esposa. ©2020