Ele nem se importou

191 19 62
                                    

Narradora pov;

  Quando Liam acorda na sala de hospital, Mason segurava sua mão, forte o suficiente para o garoto achar que está quebrando. Ele não consegue se mexer muito.

  Há um soro conectado a seu braço, faixas pelo corpo e cheiro de remédio no ar. O deixa tonto, anestesiado e fraco. Ele se mexe e isso chama a atenção de seu melhor amigo.

  — Bom dia — Liam diz fraco e Mase se levanta.

  — Oi cara, como você está? — Mase olhava atentamente o corpo do rapaz, seu rosto, em busca de qualquer sinal de desconforto.

  — Tô melhor que antes — Diz o loiro e ele se mexe de novo. Mase pega um controle e usa ele para subir a cama de Liam e o manter sentado.

  — Sua mãe e seu pai estão vindo, ok? — Mase diz e Liam arregala os olhos.

  — Eles vem? Você contou a eles?

  — Queria que eu fizesse o que? Mantesse isso em segredo e depois levar um sermão da minha mãe e da sua quando ela descobrisse que você mentiu?

  — Mas você pelo menos escondeu os culpados disso né?

  — Sim, eu sabia que isso só traria mais problemas pra você então eu disse que foi uma tentativa de assalto — Diz o garoto e Liam suspira de alívio.

  — Obrigado,cara. Você nao tem noção do quanto isso facilita as coisas, ter que explicar pra eles poderia só causar mais problemas pra mim.

  — Você já sabe o que vai fazer em relação a eles? — Mason Pergunta ao melhor amigo que pende a cabeça para trás apoiando-se nós travesseiros. Apenas pensando.

  — Ainda não. O que você acha que eu devo fazer?

  — Quer a resposta sincera? — Liam assente — Acho que você deveria quebrar a cara deles.

  — Sabe que eu não gosto disso— Liam diz baixo e Mason segura as mãos de Liam, o apoiando — Não gosto de deixar a raiva tomar conta por causa das consequências disso.

  — E por causa disso você vai deixar eles te humilharem assim? Você é melhor que isso, Liam. — Liam olha para o melhor amigo e sorri.

  — Alguém mais veio aqui?

  — Sim, Hayden, Cory, Nolan, e os outros do nosso grupo vieram mas tem aula amanhã e eles tiveram que ir embora— Mason informa e Liam pensa.. "Theo veio?"

  — Mais alguém? — Liam pergunta com esperança. Ele não ligou para Theo mas imaginou que algum de seus amigos avisaram ele ou que o mesmo tivesse descoberto sozinho e viesse aqui para vê-lo.

  — Se está perguntando sobre o Raeken, não, ele não veio e nem ligou — Liam olha para baixo. Eles se aproximaram. Mesmo que Liam esteja sendo emocionado em relação a eles, ele ainda sabia que ambos não tinham mais a mesma imagem de antes em relação ao outro. Liam ao menos pensou que Theo mandaria uma mensagem.

  — Mas ele sabe o que aconteceu?

  — Sabe, Cory disse para ele que estava vindo ao hospital para te ver mas Theo disse que falaria com você depois.

Um cupido traiçoeiro (thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora