{P.O.V. Noah Urrea}
Hoje é Halloween, estou me arrumando para ir para casa do meu namorado, estou terminado de colocar a minha fantasia de anjinho sexy.
(A fantasia do Noah)
Terminei de me arrumar e pegar as minhas coisas e vou para casa do meu namoro, assim que chego eu toco a campainha e logo vejo o amor da minha vida abrindo a porta.
Eu: Gostosuras ou travessuras?
Josh: Que eu ganho se eu escolher gostosura?
Eu: Faço uma gostosura, se você pedir travessuras eu faço uma travessura. — Falo com tom de malícia. —
Josh: Bem que eu queria uma travessura, mas hoje vou de gostosuras livra para todos os públicos.
Eu: Assim não tem graça! Aconteceu alguma coisa para esse puritanismo todo.
Josh: Hoje eu estou de babá do Jaden, cheguei a pouco tempo estava pedindo doce com ele. Noah, acho que você errou na fantasia, está mais para diabinho do que para anjinho.
Eu: Então vamos de gostosuras leve, mas vai ficar me devendo uma gostosura bem travessa. Eu não errei, sou um anjo, porque só eu te levo para o céu.
Josh: Esta bem meu anjinho travesso. Vem vamos entrar, mas antes dá, um beijo.
Me jogo nos seus braços lhe beijo. Ficamos uns 10 minutos nos beijos e beijando de novo e de novo.
Eu: Antes deu entrar, me ajude a pegar as minhas coisas no carro.
Josh: E onde está o seu carro?