É tão bom ficar a olhar para ele! É tão lindo! Quando olho para ele tenho sempre a tendência de perceber que ele é diferente, nós somos diferentes de muitos outros namorados com a nossa idade. Eu vejo nele um parceiro! Amo sair com ele, tanto de dia como de noite, sei que me divirto sempre. Sei que posso fazer caras feias e dançar de formas estranhas que ele não vai olhar para mim e pensar "o que é que ela está a fazer?", porque na verdade ele também é assim. Quando estou com ele não me importo nada do que as pessoas vão pensar! Só me quero soltar e ser feliz então começamos os dois a fazer as nossas danças engraçadas ou a cantar com vozes roucas. Também adoro quando visto os pijamas dele... As calças do pijama ficam-me grandes e largas mas ele não se importa, amarra-me , dá-me beijinhos, faz-me cócegas, eu começo a desesperar porque odeio que me façam cócegas, ele pára e diz que sou um bebe e eu faço uma carinha fofinha para depois... ATACAR COM CÓCEGAS! Também temos as nossas chatices! Já passamos por maus momentos... Mas o nosso amor cura sempre tudo! E quando um de nós amua? Ui ui, isso é tarefa difícil, até porque geralmente quem amua e faz birra sou eu. Mas quando amuamos os dois ao mesmo tempo e nenhum quer dar o braço a torcer só vamos voltar ao normal quando os dois pusermos um pouquinho do nosso orgulho de parte. Normalmente essas pequenas chatices são por coisas estúpidas do tipo "eu pago" "não, eu pago" ou "os meus pais levam-te a casa" "não é preciso, os meus vêm-me buscar". Enfim, coisas assim! E quando vamos tomar banho ??? Aí sim é para rir! É hilariante ver a carinha dele cheia de espuma e depois ele começa a cantar muito alto música brasileira e é inevitável... Eu tenho de me rir ahah! Jogámos futebol e Fifa. Confio-lhe os meus segredos e ela confia-me os seus segredos. Falamos de tudo. Perguntamos sem medo. Somos mesmo os melhores amigos! Sou capaz de chorar de felicidade sempre que penso nele e em como ele é a melhor pessoa que eu já conheci... Ele é tão lindo! Eu tenho a certeza que é com ele que eu quero construir toda a minha vida! Quero continuar a dar-lhe miminhos. Se um dia, daqui a muitos anos, eu estiver cansada mas feliz...vai ser graças a todas as aventuras que eu vivi com ele! Ele faz-me viver!
Sinceramente, já não sei que mais escrever... Aliás, sei! Mas é tanta coisa que não cabe aqui !!! Porque ele é um conjunto de coisas fantásticas! Neste mundo cada vez mais destruído onde a felicidade é maioritariamente de aparências ele é prova de que ainda é possível fazer alguém feliz com amor, carinho e pequenos gestos! O meu maior medo é que ele não saiba o quanto eu o amo...
Amo-te ... Amo-te mais que tudo Jony
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha paixão
RomanceTudo o que vão ler é a minha visão do meu namoro! Não há nada de ficção, nem de momentos fangirling... É só mesmo o que eu sinto por este rapaz ... ❤️