' ▸ ៸៸ 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐚 𝐕𝐢𝐫𝐠𝐢𝐧 ꒰𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛꒱

223 16 19
                                    

🔦🚲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔦🚲

"Eu passei por maus momentos
Não sei como sobrevivi
Não sabia quão perdida eu estava
Até que encontrei você"
— Like a Virgin – Madonna

"Eu passei por maus momentosNão sei como sobreviviNão sabia quão perdida eu estavaAté que encontrei você"— Like a Virgin – Madonna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ ATENÇÃO:        
Capítulo proibido para
menores de 18 anos. 
Mas sou só um aviso, 
não o pai de vocês.

Os olhos azuis de Louise Henderson brilhavam de modo encantador enquanto sorria empolgada com o novo documento adquirido, não conseguia acreditar que depois de todos os problemas passados naquele ano finalmente havia conseguido sua tão almejada carta de habilitação. Ela queria saltar de alegria por ter passado no testes, vestir a documentação como crachá e sair desfilando pela cidade com a mesma pendurada no pescoço. A batalha fora árdua, mas no final valeu a pena.

— Parabéns, Henderson. — Elogiou o oficial Powell sorrindo orgulhoso da nova conquista da adolescente, principalmente por ter sido o responsável por buscar a licença na cidade vizinha naquela manhã e entregar para respectiva dona.

— E então, Lollipop? — Questionou o oficial Callahan cheio de expectativas, ele havia acabado de regressar do seu horário de almoço e não hesitou em correr para próximo do companheiro de ronda e da adolescente para saber as novidades.

— EU CONSEGUI! — Gritou Louise erguendo os braços em comemoração — AGORA SOU HABILITADA!

— Sabia que ia conseguir, Lollipop! — Comemorou Phil correndo para abraça-la fortemente, retirando-a do chão durante o ato.

— Parabéns, Lola — Elogiou Flo sorrindo sem mostrar os dentes enquanto assistia a cena da sua mesa.

— Eu tenho a minha licença... — Cantarolou Louise fazendo uma dança esquisita quando o policial a colocou de volta sobre o chão. — Agora posso dirigir sem ninguém do lado...

— Passou? — Perguntou Hopper enquanto pendurava o chapéu de xerife no cabideiro, assim como o oficial Callahan ele também havia regressado do seu horário de almoço.

— Passei! — Comemorou Louise correndo na direção do delegado e pulando em seus braços, a princípio Jim deu uma leve desequilibrada tendo que apoiar uma das mãos na parede, mas não tardou em abraça-la como resposta. — Sou uma mulher habilitada.

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 ──── 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐁𝐎𝐎𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora